Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 33

Céu: Emilly - Ela disse batendo na porta do quarto da irmã, e logo botou a cabeça para dentro vendo sua irmã na escrivaninha, estudando. - Atrapalho ?
Emilly: Jamais, entra!
Céu: Me empresta aquele seu sapato que eu adoro?
Emilly: Empresto. Pega lá no closet - Disse se virando para a escrivaninha novamente - Vai sair?
Céu: O Murilo me chamou para jantar com ele - Gritou do closet
Emilly: Mentira?! 
Céu: Serio, ele vai passar aqui pra me buscar daqui a pouco
Emilly: Divirta-se, enquanto isso vou ficar atolada nos estudos - Disse fazendo careta
Céu: Bons estudos! - Disse saindo do quarto correndo para se arrumar...


***
Céu estava sentada na sala esperando Murilo ir busca-lá, e escutou uma buzina e ela se levantou rápido indo até a mãe que estava na cozinha
Céu: Mãe, to saindo, beijos. - Disse dando um beijo em sua bochecha
Sophia: Pra onde e com quem?
Céu: Com o Murilo, vamos jantar - Gritou abrindo a porta.
Sophia: Divirta-se
Céu: Obrigada. - Disse e fechou a porta, se virou para a rua e viu um Murilo de camisa social com as mangas dobradas e calça jeans, com uma bota nos pés encostado no carro

Murilo: Uool, você está muito linda - Disse vendo a chegar mais perto e ela lhe cumprimentou com um beijo na bochecha - E cheirosa.

Look Céu:

Céu: Obrigada, você também está muito bonito e cheiroso - Disse aspirando o ar em busca de sentir o aroma do perfume dele (Alguém pode me explicar porque, os perfumes de homens são bons ? )
Murilo: Vamos?
Céu: Vamos! - Ele se afastou do carro e abriu a porta do carro e ela sorriu em agradecimento, ele sorriu de volta e fechou a porta dando a volta no carro. O caminho era um pouco longo, em menos de 20 minutos eles chegaram em um restaurante, era luxuoso, a musica ambiente era de um violino, e logo a recepcionista os recepcionou, e os levou para uma mesa que estava reservada.

Murilo: Me conta - Disse após o garçom se retirar da mesa com os pedidos - Como foi em São Paulo ?
Céu: Maravilhoso. É sempre bom estar lá em época de frio. Ainda melhor se for fazer um trabalho igual nós fomos.
Murilo: Trabalho?
Céu: É, fomos fotografar por lá, a Capricho ligou e pediu uma sessão de foto e uma entrevista com todos, e fomos.
Murilo: E como você tá? - Disse indo para o ponto principal
Céu: Eu estou bem - Disse firme.
Murilo: Que bom, fico feliz.


***

O  carro de Murilo estacionava em frente a luxuosa casa dos Borges.


Céu: Obrigada por me proporcionar essa noite
Murilo: Eu que agradeço por você ter aceitado o convite - Ela sorriu
Céu: Boa Noite - Disse indo lhe cumprimentar com um beijo na bochecha e se virou para sair do carro
Murilo: Boa Noite, morena - Ele sorriu bobo, ela? já tinha saído do carro, não escutará o apelido que ele lhe dera. E ele acelerou o carro quando a viu entrar na casa
Céu: Que boy! - Disse se encostando na porta antes de retirar o salto e subir a escada correndo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou