Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 35

Sophia: Boa Aula! - Disse vendo os filhos saírem porta a fora e ela recolhia as coisas que estavam na mesa para o café da manhã
Micael: Enfim sós - Disse a abraçando por trás
Sophia: Nada disso - Ela se soltou dele

Micael: Amor, eu to com saudade - Ele choramingou
Sophia: Nananinanão - Ela balançou o dedo - Você tem que levar o carro pra lavar
Micael: Depois eu levo
Sophia: Depois não, agora.
Micael: Amor, dizem que sexo matinal faz bem pra saúde
Sophia: É mais não vai ser agora que você vai se dar bem
Micael: Vou nem ganhar um beijo
Sophia: Só um
Micael: Só um! - Ela assentiu e ele a puxou pela cintura a beijando, ele intensificou o beijo
Sophia: Micael...
Micael: Tá bom, to indo - Ele disse ficando emburrado, e pegou as chaves do carro e saiu de casa reclamando

********

Rômulo: Oi gata - Disse chegando perto do armário de Emilly
Emilly: Saí Rômulo - Disse fechando o armário com força e andou pro lado oposto dele
Rômulo: Ow Ow, calminha - Disse passando na frente dela,
Emilly: Rômulo, não quero papo. Se meu namorado te ver aqui ele te mata - Ela respirou fundo contando até 10
Rômulo: Não, ele não vai ver a gente não. Mas e a foto, curtiu? - Disse fazendo joinha
Emilly: I don't like - Disse fazendo cara azeda e um joinha para baixo
Rômulo: Nossa, tirei com todo amor e carinho - Ele chegou mais perto dela, ficando cara a cara. Nesse momento, Vinicius os observava de longe
Emilly: É? - Disse sorrindo safada, e ele sorriu concordando e chegando mais perto dela - Eu também vou fazer uma coisa com muito amor e carinho - Disse sorrindo maliciosa
Rômulo: O que é?
Emilly: Isso - E ela levantou o joelho, indo de encontro com as partes intimas de Rômulo, ele gritou e ela sorriu. - Curta muito amorzinho - Sorriu falso, e terminou de concluir seu trajeto, indo para a sala de aula. Vinicius, mais afastado riu consigo mesmo, ela era demais, e ele saiu dali indo para a sala de aula que era 1 ano a mais que ela.

********
- Você vai na festa de hoje, não é Emilly? - Disse Brad.
Emilly: Provavelmente sim - Disse sorrindo simpática
Brad: Espero você e suas irmãs lá
Emilly: Pode deixar - Ela disse do final do corredor, ela caminhava a passos rápidos para ir á cantina, ela abriu a porta e procurou seus irmãos.

**********

Vinicius: Te vi com o Rômulo, hoje - Eles caminhavam de volta para casa
Emilly: Serio?! - Ele assentiu - E não ficou com raiva?
Vinicius: Não, porque eu adorei a joelhada que você deu nele - Ela riu
Emilly: Ele me tira do serio.
Vinicius: Normal, ele tira todo mundo. - Eles chegaram na porta da mansão dos Borges - Vai pra festa do Brad?
Emilly: Vou sim
Vinicius: Então eu passo aqui pra te buscar - Ela assentiu e o abraçou, aspirando seu perfume - Amo você, pequena.


***************

Céu: Mãe, chegamos! - Disse abrindo a porta
Sophia: Comida tá pronta.
Lucas: Obaaa
Clara: Esfomeado
Lucas: Cala a boca
Sophia: Parou.
Emilly: Cadê o papai ?
Sophia: Saiu hoje cedo, não sei porque ainda não voltou - Ela olhou o relógio.

~~ Do lado de fora~~
Micael: Carol, vai embora ! - Ele disse na porta da casa
Carolline: Mika, por favor.
Sophia: O que ta acontecendo? - Ela disse abrindo a porta vendo um Micael sem paciência e uma Carolline com cara de inocente
Carolline: Deixa eu explicar. - Ele suspirou e a garota prosseguiu - Eu acho que eu to gravida
SoMic: Gravida?





Gentem, hoje começa minha aulas (infelizmente) e de coração aberto falo pra vocês: Não sei como vai ser esse ano. Colégio novo, pessoas novas, informações diferentes... Não sei o que esse ano vai acontecer, mas espero que seja o melhor de todos. Prometo aqui, de dedo mindinho, que eu não irei abandonar vocês, viu?! Beijos meus amores <3 amo="" nbsp="" p="" s="" voc="">


Ahh, decidi criar um cronograma a partir do mês que vem. Uma semana vai ser terça, uma semana vai ser quarta, na outra semana é terça, na outra é quarta e depois terça...  E serão liberados as 6 horas da manhã ou à 12h da noite. Se assim vocês gostarem, março continuara uma terça, uma quarta, uma terça, uma quarta. E o blog será postado semanal, se meu dia não tiver corrido eu vou postar bônus (Se tiver muitos comentários no capitulo) durante a semana. 
Agora a Jeni vai embora... Boa Semana meus amores, fiquem com Deus e até terça. TCHAU <3 i="" nbsp="">

Comentários

  1. Continuaaa, to ansiosa !! Não estou satisfeita ainda....Quero mais Somic <3 Então só para não perder o costume...'Cadê Somic?' rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooooooor, próximo capitulo só tem SoMic e treta. Prepara a pipoca.
      AAAAHHH, e no seguinte ao proximo é cheio de amor, e SÓ Somic, claro que vai ter umas participações dos filhos mas vai ser cheio de amor <3
      Obrigada por acompanhar, até terça... <3

      Excluir
    2. Você sabe o quanto eu amo a sua web...Então estou muito ansiosa, realmente espero que você não demore para postar os capítulos seguintes hein?

      Excluir
    3. Não demorarei, serei persistentes aos dias que combinei com vocês.
      Até Terça, meu amor <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou