Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 32

Vinicius: Minha festa de 18 tá chegando.
Emilly: Eu sei, pretende fazer algo?
Vinicius: Uma festa. Uma big festa com muita bebida e musica na véspera do meu aniversario

Emilly: Adorei! Prometo te ajudar - Disse fazendo dedinho
Vinicius: Vou cobrar!


*******
Se passaram 1 semana e era dia do aniversario de Vinicius, os tão esperados 18, a casa estava toda decorada, cheia de balões de gás hélio que mais tarde seriam suados para mudar a voz, em um canto da sala estava o dj, seriam 2 djs tocando. Embaixo da escada estava o bar, onde a bebida era liberada para geral. E não tinha hora pra acabar. Os quartos estavam todos trancados (PQ NÉ?! MELHOR PREVENIR ). A musica já tocava no maior volume possível. A quarteirões já era possível ouvir o estrondo. A festa já começava a chegar os convidados, penetras e pessoas que Vinicius jamais tinha visto na vida, mas ele nem ligava.
Emilly chegou as meia noite, com os irmãos, e Vinicius avistou o caro e foi correndo pegar sua princesa, ela saiu do carro e ele estava a sua espera, ela estava linda, maravilhosa: 



Vinicius: Meu Deus você está linda, ta um pouco curto mas ta linda - 
Emilly: Bobagem! Você também está gato.   






Vinicius: Vem vamos entrar! - Disse a puxando 
AnaLu: Oi - Disse chamando a atenção de Vinicius - Tudo bem? A gente ainda existe! - Disse o lembrando de cumprimentar seus 'primos' 


Vinicius: Perdão gente. - Disse cumprimentando todos
Mabili: A gente entende, é o amor - Disse fazendo um coraçãozinho no ar e todos riram.
Vinicius: Vem, entrem. Bebida e pessoas de graça! - Todos entraram, e a festa estava boa demais, algumas pessoas pulavam na piscina, outras se pegavam na escada, outras estavam dançando, outras bebendo...

Mas deu 07h da manhã e o som já estava baixo, as pessoas começavam ir embora

Vinicius: Ai que cansaço - Disse se jogando na cama
Emilly: Eu também - Disse tirando os saltos e se juntando a ele na cama
Vinicius: Melhor festa da minha vida, mas só porque você estava comigo - Ele disse meio embolado por estar bêbado
Emilly: Amo você - Disse dando lhe um selinho e ele afundou o beijo, mas foi parando aos poucos, mesmo estando bêbado nunca a desrespeitaria. Ela se levantou ficando em sua altura e ele logo pousou a cabeça em seu peito, ouvindo seu coração tamborizar
Vinicius: Mais tarde a gente ainda tem o jantar - Disse meio embolado pela bebida e pelo sono
Emilly: É verdade
Vinicius: Dorme um pouco. - Disse beijando seu pescoço e o colo dela fazendo todos os seus pelinhos do corpo eriçarem e ele riu - Amo você, menininha - Disse isso e ela sorriu e ele caiu no sono e logo depois ela se embalou no sono junto com ele




******

Muitas horas mais tarde, os dois acordaram olharam no relógio e era 18h da tarde, logo eles tinham que estar arrumados, os pais de Vinicius já deveriam ter chegado e ter arrumado tudo. Eles levantaram, ele foi tomar banho e ela foi escolher a roupa para o namorado, logo depois abriu a porta do closet que era sua e tirou de lá, um vestido e usaria o mesmo salto de ontem, logo que ele saiu do banheiro ela entrou e tomou seu banho.

Vestido















Vinicius: Você não para de me surpreender né? - Disse a abraçando por trás e depositou um beijo em seu pescoço
Emilly: Ficou bonito? - Disse dando uma volta para ele ver, ele sorriu quando a saia subiu um pouco mais do esperado.
Vinicius: Tá linda, princesa! - Disse e lhe deu um selinho
Emilly: Obrigada, você também está muito bonito. - Ele usava um terninho com uma blusa cinza por baixo e uma calça jeans escura e um tênis preto
Vinicius: É porque eu tenho uma namorada com muito bom gosto
Emilly: Ficou bonito ! Você está bem? - Ela disse lembrando da madrugada em que ele bebeu bastante do que o esperado
Vinicius: Estou, apenas com um pouquinho de dor de cabeça mas estou bem - Ele sorriu com o modo preocupado dela
Emilly: Que bom! Tenho que te dar uma coisa - Disse indo para o lado onde estava sua bolsa e pegou um embrulho azul e uma carta. - Mas tem que abrir depois que eu for embora. - Disse o entregando
Vinicius: Tudo bem. - E a campainha tocou - Acho melhor irmos, principalmente se for o tio Mika, ele vai achar que estamos fazendo alguma coisa de errada aqui em cima. -
Emilly: Verdade - Ela pegou a mão dele puxando para fora do quarto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou