Amor Eterno Amor 2· Temporada - Capítulo 10

Todos eles estavam no melhor shopping de Las Vegas, fazendo compras.
Quer dizer Sophia, Clara, Emilly, Céu, Maddelyn, Mabili e Analu estavam fazendo compras, porque os meninos foram obrigados à irem...
Sophia convenceu Micael a ir com chantagem do tipo: "Se você não for... Vou dormir com as meninas".

Para convencer Vinicius a ir não foi tão difícil, Emilly foi pedir para ele, e não precisou de mais nada... Só de ela dizer que "Seria muito melhor com você," isso foi motivo suficiente para fazer Vinícius ir.
Para convencer Lucas à ir foi mais difícil, nem uma das irmãs conseguiu, Emilly quase conseguiu, mas não foi o suficiente... Então Vinicius foi tentar ajudar e usou táticas como, "Vai que você conhece alguma gata, pelo que vimos, o que tem aqui é menina bonita" e também usou "acho melhor você ir, sempre tem esses idiotas para darem em cima das suas irmãs" e isso foi o que bastou para Lucas aceitar a ir...
As meninas entraram em mais uma loja e estavam experimentando as roupas.
Sophia sai do vestiário com esse vestido:::

Sophia: Gostaram? -- Ela pergunta para Micael, Lucas e Vinicius.
Micael: Muito curto!
Lucas: Concordo plenamente!
Sophia: Mas ficou bonito?
Micael: Não!
Sophia: Vini, o que você acha? -- Ela pergunta para Vinicius.
Vinicius: Acho bonito!
Lucas: Vinicius, fala que está curto! -- Lucas manda.
Vinicius: Cada um acha uma coisa...
Lucas: Queria vê se fosse a dona Melanie nesse mini vestido.
Vinicius: Não coloca minha mãe no meio...
Lucas: Viu...
Vinicius: Ta bom, parece curto, mas não é decadente... Ficou bonito!
Sophia: Vini, você está completamente certo.
Micael: Ele não está... Minha opinião é aqui mais importa!
Sophia: Por que?
Micael: Porque sou seu marido, e sou eu que tenho que ficar aguentando aqueles cara babando.
Sophia: Que bobagem, eu vou levar... -- Sophia diz e Micael fecha a cara.
Emilly sai do vestiário com esse vestido:
Sophia: Emmy, ficou perfeito! -- Sophia diz vendo a filha.
Lucas: Também está curto!
Vinicius: Esse eu também acho...
Sophia: Vini, até você?
Vinicius: Tia, está muito curto...
Micael: Ele está certo... Emilly, você não vai sair com uma coisa dessa.
Emilly: Para de bobagem, pai.
Céu: Então o que acharam? -- Céu pergunta saindo do vestiário!
Lucas: Mais nem pensar... Você não vai levar isso... Será que vou ter que escolher roupas para vocês?
Vinicius: Ficou bonito, Céu!
Lucas: O que? Você está ficando cego, Vinicius... Está muito curto... Você só reparou que o da Emmy está curto! -- Vinicius diz um pouquinho alterado!
Clara: É claro que ela só achou o da Emmy curto! -- Clara diz saindo do vestiário!
Lucas: O que você quis dizer com isso?
Clara: Eu falei isso alto!
Micael: Falou e queremos saber o por que.
Clara: Esta brincando... E aí gostaram do meu look? Não tem como dizer que está curto, é uma calça!
Micael: Está justo!
Sophia: Será que dá para vocês pararem?
Vinicius: Eu vou procurar uma lanchonete, estou com fome...
Emilly: Posso ir com você?
Vinicius: Claro!! -- Ele responde sorrindo.
Sophia: Você não vai comprar mais nada?
Micael: Vocês já compraram metade do shopping...
Emilly: Estou com fome mãe, depois eu vejo mais alguma coisa.
Vinicius: Eu vou com ela!
Lucas: Nasceu grudado com a minha irmã, por acaso?
Mabili: Para de ser chato, Vini... -- Mabili diz quando sai do vestiário.
Sophia: Você não vai mostrar para a gente como ficou o vestido que você experimentou? -- Sophia pergunta.
Mabili: Não... Como conheço bem o tio Micael, ele ia ligar para o meu pai e falar que só comprei roupas curtas... E não quero o meu pai me ligando para encher o saco!
Micael: Eu vou ligar do mesmo jeito... E falar que as roupas eram tão curtas que você nem nos deixou ver... -- Micael diz rindo.
Sophia: Micael!! -- Sophia o repreende.
Lucas: Cadê a Maddelyn e a Analu, morreram lá dentro!
Mabili: A Analu deve estar se olhando no espelho...
Analu: Já estou aqui! -- Ela disse saindo do vestiário!
Sophia: Está linda!
Micael: Esse nem está tão curto, vocês podiam escolher roupas como minha amada sobrinha!
Maddelyn: Fala sério, a Analu tem mais roupas curtas que qualquer coisa. -- Maddelyn disse saindo do vestiário!
Sophia: Você também resolveu fazer como a Mabili..?
Maddelyn: Sim... Escutei quando ela falou o que fez... e resolvi aderir!
Micael: Não tem problema, depois eu olho tudo, e se eu não gostar... coloco fogo em tudo!
Emilly: Vamos, Vini!
Vinicius: Vamos!
Emilly: Depois a gente se encontra. -- Emilly diz aos outros.
Lucas: Não deixa nem um espertinho chegar perto da minha irmã em. -- Lucas diz a Vinicius!
Analu: É claro que ele não vai deixar... -- Analu cochicha para Clara.
Emilly e Vinicius foram atrás de uma lanchonete... Os outros foram atrás de mais lojas!!!
Amores, esse capítulo foi feito pela Gaby, uma leitora aquii do blog.  Esperamos que vocês gostem.

Comentários

  1. Respostas
    1. Aquii amore, Faz mais de 2 anos que começou o primeiro capitulo (Faz tempo, em ? hahahahaha)

      http://websomics2.blogspot.com.br/search/label/Amor%20Eterno%20Amor

      Excluir
  2. Espero que tenha gostado, Jeni!!! Fiz com carinho!!!
    Estou ansiosa para saber como você vai dar continuidade a web!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou