Corações Roubados Capítulo 8




Já haviam se passado 2 meses. Micael continuou grosso e mais rude, a única coisa que sabia era me bater e me usar como um objeto sexual. Mas tinha que conviver, ou pelo menos aceitar.
Estava sentada no sofá da sala assistindo um programa qualquer e Micael desceu as escadas correndo. 



Micael: Sophia - A chamou rude.
Sophia: Oi
Micael: Vá se arrumar, temos um compromisso hoje
Sophia: Tipo o que ?
Micael: Tipo não te interessa. Só coloca uma coisa bem colada ao corpo.
Sophia: Como sempre - sussurrou
Micael: Disse alguma coisa ?
Sophia: Não não. - Passei por ele e subi correndo para meu quarto, estava um dia nublado e meio friozinho. perfeito para se viver. Peguei uma calça Jeans rasgadinha, uma blusa azul e um blazer creme, para completar coloquei um salto e peguei uma bolsa de franjinha 

Desci e Micael esperava na sala jogado no sofá 
Micael: Até que enfim. - Ele disse se levantando e caminhando até a porta abrindo a e passando por ela indo em direção da garagem, suspirei e fiz o mesmo trajeto que o ele fez. Abri a porta do carro que ele estava, e ligou dando partida. 
Sophia: O que temos para hoje ? 
Micael: Tenho uma entrega e precisava de uma representante, nada como uma representante mulher e ainda mais gostosa. - 
Sophia: O que tenho que fazer ? 
Micael: Vamos para um galpão, lá tem um carro estacionado com o porta malas aberto, você só vai pegar a maleta fechar o porta malas e entrar dentro do carro de novo, simples rápido e pratico ! - Ele disse olhando pelo retrovisor 
Sophia: E o que tem dentro da mala ? 
Micael: Não te interessa, só faça o que eu mando 
Sophia: Esculta aqui Micael, eu não mereço isso, não te fiz nada e você me trata desse jeito ? Por favor eu sou ser humano. tudo o que você pede eu faço no maior prazer achando que você vai falar um obrigado mas não, sempre arrogante e ignorante, eu não aguento isso, Não mas. - Ele parou o carro num galpão 
Micael: O carro é aquele - Apontou - Vá 
Sophia: E a nossa conversa ? 
Micael: VAAAAI - Engoli no seco e abri a porta colocando a perna esquerda me equilibrando no salto e logo suspendi o corpo me levantando e colocando o outro pé para fora, deixei a porta aberta e caminhei lentamente até o carro que tinha uma distancia de 50 metros, era um carro prata com vidros fumê. Fiz oque ele mandou e peguei uma maleta do porta malas e fechei. O carro saiu a mil e eu me assustei, caminhei novamente para o carro e logo um baque ecoou pelo galpão e vários carros da Policia e gritos eram auditivos no lugar. 

XXXX: POOLIICIIIAAA 

Comentários

  1. Nao demora postar please

    ResponderExcluir
  2. Posta Maiss !! Também se Puder divulgue a Minha Web >> http://mundodesomic.blogspot.com.br/2015/04/sophia-narrando-estou-muito-feliz-vou.html?showComment=1429243693539#c7927768271965368958 <<

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou