Corações Roubados Capítulo 4

Pov. Sophia

Acordei no outro dia com o celular tocando, sem olhar no visor atendi
*Ligação On
Sophia: alô
Micael: Sophia ?
Sophia: Oi
Micael: Hoje você vai fazer o almoço
Sophia: Fiquei sabendo
Micael: Então você vai fazer macarrão ao molho madeira.
Sophia: Tudo bem
Micael: Provavelmente eu chegue um pouco mais tarde - Escutei uma mulher gemendo alto, tenho duas opções ou ele ta transando ou ta batendo punheta. - Mas já pode começar o almoço - Ouvi um tapa forte, como se fosse uma palmada na bunda de alguém. Ok fico com a primeira opção. 
Sophia: Ta bom, boa transa ae.
Micael: Obrigado, oh yeh, isso- Ele disse como se tivesse gozado.
*Ligação Off.
Levantei e olhei no relógio 11h15, só uma pessoa tosca transa a esse horário na moral. Fiz um coque no cabelo e desci a casa estava vazia, fui para a cozinha preparar a comida. Peguei tudo e comecei a preparar, caminhei até a lavanderia e escutei vozes, segui as tais vozes e vi uma portinha secreta (Parece filme '-') abri devagar e um cheiro forte exalou dentre minhas narinas, parecia ser cheiro de maconha ou algo do tipo, a sala era branca, bem iluminada, e tinha pacotes fechados. De noite eu conferia tudo isso, sai do local sem ser percebida por Chay e Roobert que estavam na salinha. Fui terminar o almoço.
[...]
Pov. Narradora Observadora 

Estavam todos sentados na mesa quando Micael passou pela porta.
Micael: Boa tarde seres do mundo.
Todos: Boaa
Micael: Sophia, minha sala agora.
Sophia: Mas eu to comendo - Me pronunciei
Micael: Foda se não perguntei - Ele passou direto e ela se levantou bufando e o seguindo, passou pela porta e foi agarrada por Micael, que a prensou na porta, a beijando e ela correspondeu, sentiu um negócio duro na coxa dela. - Gostoosaaa - Ele passou a mão pelo corpo dela, ela arfou e ele tirou a blusa e sutiã dela chupando os seios, ela o incentivava. Mas empurrou ele.
Sophia: Micael, você falou que ia com calma.
Micael: Com a sua sophiazinha. - Completou
Sophia: É
Micael: Eu não disse com você. E eu quero transar com você, nem que seja a força.
Sophia: Micael - Ela suspirou
Micael: Não quero saber se você aprova ou não, pelo menos vai bater uma pra mim - Ele a puxou pelo cabelo, e ela fechou os olhos de dor. - VAMOS - Ela assentiu e se ajoelhou, abrindo o cinto da calça, os botões e puxou o membro dele para fora, por um instante ela fixou o olhar naquilo, nunca tinha visto uma coisa tão grande e grossa, ela colocou a pontinha da língua na cabecinha e lambeu, passou os dedos por toda a extensão e começou a fazer vai e vem com a boca e o que não conseguia ia fazendo com as mãos,  ficou fazendo aquilo enquanto ouvi os grunhidos de Micael, a cada gemido dele ela sabia que estava fazendo aquilo certo, ele gruniu alto e ela sentiu pequenos jatos quentes em sua boca. "Engulo ou não ? Engulo ou não ? Engulo ou não?" Aquela pergunta rodeava a cabeça dela, sabia que estava ali pra satisfazer ele e se não fizesse apanharia. Engoliu. E ele a puxou a beijando, abriu as pernas delas e a sentou na beirada da mesa e tirou o short do pijama que ela usava e afastou a calcinha para o lado desceu os lábios para a intimidade dela. Ela gritou quando sentiu a língua dele no clitóris dela, ele fazia o trabalho muito bem, ela nunca tinha sentindo os mesmos efeitos que ele estava proporcionando a ela e ele sabia, ela gemia e grunhia, até que sentiu algo dentro de si querendo sair ela sentiu as pernas moles e explodiu chamando pelo nome dele. Ele se levantou e a beijou se separaram e ele se vestiu devidamente e saiu do escritório a deixando sem rumo " Ok processando, acabei de masturbar Micael Borges e ele me fez gozar. Como se respira mesmo ?". Ela se levantou se arrumando e saiu do escritório e foi recebida com o olhar de todos " Olá vergonha" pensou ela corando. Ela subiu as escadas e foi para o quarto se jogando na cama.
[...] 

Ela estava deitada pensando na vida, em tudo. A porta abriu em um estrondo e ela se assustou
Micael: A gente vai sair.
Sophia: A gente...
Micael: Eu, você e o pessoal.
Sophia: Lugar ??
Micael: Aniversário do governador
Sophia: OMG.
Micael: 19h estamos saindo - Disse.grosso como sempre e fechou a porta. Ela levantou e pegou o vestido de galã que tinha, era um azul e branco lindo. Ela separou e desceu, se lembrou da tal salinha, caminhou até o tal lugar e abriu a porta, o cheiro voltou a inalar ela entrou e vários cachotes empilhados.
Xxx: Sophia ?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou