Corações Roubados Capítulo 5




Pov. Sophia
Fudeu Fudeu Fudeu Fudeu Fudeu Fudeu Fudeu Fudeu Fudeu Fudeu.



Sophia: Oi - me virei vendo Vinícius
Vinícius: O que você ta fazendo aqui ?
Sophia: Er...er... eu
Vinícius: Você ??
Sophia: Eu dei meu brinco cair er... e ele veio rolando pra cá
Vinícius: Vai Soph, para de mentir - Ele cruzou os braços e se encostou na parede.
Sophia: Tá, eu vi o Roobert e o Chay conversando hoje no almoço e eu fiquei curiosa - Disse abaixando a cabeça. 
Vinícius: Porque você não perguntou?
Sophia: O Micael é muito arrogante não me responderia e além do mais me bateria.
Vinícius: Tá agora vai se arrumar que o aniversário do governador nos espera. - Ele disse fazendo uma dancinha, passei por ele e ele apagou a luz e saiu atrás de mim.
Micael: SOPPHIIAA - Ele gritou - Você ainda não ta pronta ??
Sophia: Não - Respondi seca ele veio pra cima de mim num vulto e eu senti meu rosto arder. 
Micael: Num mais fale assim comigo
Sophia: Sim, senhor - Disse debochada e ele me puxou pelos cabelos
Micael: Sobe agora e vai se arrumar - Ele me soltou e eu subi, caminhei até o quarto. Abri e estavam todas quase prontas.
Angelina: Sophia, onde você tava ? 
Sophia: Fui ver uma coisa ! Como você ta linda !!
Angelina: Obrigada !
Mel: Vai se arrumar Soph 
Sophia: 5 minutos e já to pronta - Corri pro banheiro e tomei um banho rápido, sai e coloquei o vestido e o meu Louboutin e fiz uma make mais rápida da historia, voltei pro banheiro e fiz babyliss nas pontas. 

Sai e todas já me esperavam 

Lua: NOOOSSSSAAAAAAAAA, QUEEE GAATAAAAA
Sophia: Obrigada, vocês também estão gatas - Saímos do quarto e descemos as escadas e os meninos estavam todos sentados de smokey. Quando Micael me viu, se levantou e veio até mim.
Micael: Sophia, você está deslumbrante 
Sophia: Obrigada ! - 
Roobert: Vamos ? - Assentimos e saímos para a garagem 

Cada um iria em seu próprio carro, Micael abriu a porta do Tesla (Julgo ser mais caro do que meus dois rins), eu sorri agradecida e entrei, ele fechou e deu a volta, deu partida e o motor ruiu alto, o carro começou a se movimentar e eu vi os outros 5 atrás de nos. Passávamos por diversas pessoas e causávamos olhares de admiração e até de inveja. Micael forçou a garganta e eu olhei para ele. 

Micael: Por favor, Sophia. Se comporte, hoje você será apresentada como namorada de Micael Borges.
Sophia: Namorada ? 
Micael: Namorada ! Não seria uma ficante e nem esposa.
Sophia: A gente namora ? - Perguntei indiferente.
Micael:  Para a mídia, sim. - Fiquei em silencio, durante o caminho inteiro, o carro parou e ele se virou para mim colocando a mão em meu queixo. - Para de birra, só por hoje, sim? - Assenti e ele me deu um selinho, aproximei meus dedos de seus lábios e retirei o avermelhado do batom. Ele se  olhou pelo retrovisor arrumando a gola da camisa - Como namorados - Era como se dissesse para ele mesmo.

 Ele saiu e atravessou abrindo a porta, para mim, vários Paparazzi's para cima de nós e ele sussurrou para mim, "É só sorrir e ser você mesma", Sorri para os flashes que disparavam loucamente e caminhamos para a entrada. Uma equipe de reportagem chamou nossa atenção e veio até nós. 

Reporter: Você é a namorada de Micael Borges ?



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou