Corações Roubados Capítulo 10




Letícia: VOCÊS O QUE ?

Sophia: Estamos na delegacia
Letícia: Como isso aconteceu ? - ouvi uma voz de fundo que parecia com a Robert - Eles foram presos - E escutei um 'merda' vindo dele
Sophia: Depois eu explico mas por favor, ajuda a gente, fala com os meninos.
Letícia: Tudo bem
Sophia: Mas uma coisa - olhei para os policiais que estavam atras de mim, estavam conversando e me virei disfarçadamente. - Não deixa os meninos entrarem aqui, a delegada sabe quem eles são - Disse quase num sussurro.
Letícia: Ta eu já to me arrumando Robert já foi avisar os outros e menos de 15 minutos estamos aí.
Sophia: Ok
Letícia: Se cuida - desliguei e me virei
Sophia: Pronto. - Os policiais pararam de conversar e um deles me virou colocando as algemas e me levando para a cela de novo. Micae estava do mesmo jeito desde que saí de cabeça baixa. - Ei - O chamei e ele me olhou - Daqui a pouco eles estão aqui - Me agachei em sua frente e ele me deu um selinho demorado.
Micael: Eu ainda não acredito que eu não percebi que era uma silada
Sophia: Você não tem culpa. Olha pelo lado bom nos entendendo. - Ele sorriu e me deu outro selinho
Micael: Linda.
(···...)
Parecia um sonho, Micael tinha mudado da água pro vinho totalmente. Parecia que aquele Micael durão e rabugento tinha sumido do mapa. Mesmo na cadeia estavam num aconchego só. Não demorou 30 minutos e Letícia, Robert, Lua, Arthur, Mel e Chay chegaram a delegacia. Logo já conversavam numa sala.
Robert: Micael, como você foi pego ?
Micael: Parecia muito bom para os negócios
Chay: COMO VOCÊ NÃO PERCEBEU ? - Alterou um pouco a voz - O advogado está a caminho.
Sophia: Outra coisa - sussurrei - Tirem tudo lá de casa, eles vão querer arrumar provas e as maiores estão lá em casa - Os seis assentiram.
Arthur: Precisamos ir
Mel: É verdade - Ela caminhou até mim - Se cuida - me abraçou

Comentários

  1. Vc Vooltooouuu *-* ebaaah!
    Amoi sua web posta mais!
    http://somicatedepoisdofim.blogspot.com.br/?m=1
    Essa ee a minha se vc quiser da uma olhadinha bjs!

    ResponderExcluir
  2. Vc Vooltooouuu *-* ebaaah!
    Amoi sua web posta mais!
    http://somicatedepoisdofim.blogspot.com.br/?m=1
    Essa ee a minha se vc quiser da uma olhadinha bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amorzinho, lógicoooo que ia voltar, não abandonaria vocês por nada. obrigada por acompanhar meu blog 💞 não se esqueça de comentar pois isso me incentiva bastante para ter idéias e postar mais vezes 😉 claro que entrarei em seu blog. Obrigada pelos comentários carinhosos. Beijinhos de luz 😘✨

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou