Corações Roubados Capitulo 6



Pov. Sophia

Sophia: Sim, eu sou a namorada de Micael Borges - Ele apertou minha cintura.



Repórter: Seu nome ?
Sophia: Sophia Abrahão !
Repórter: A gente pode fazer uma entrevista com vocês dois ?
Micael: Claro - A Repórter se posicionou e a câmera ligou uma luz.
Repórter: Estamos aqui com o casal 2015, Micael Borges e Sophia Abrahão. A quanto tempo, vocês estão juntos ?
Micael: Ah 6 meses - Ele respondeu primeiro, tá não fazia nem 1 semana que eu tinha chegado no Rio.
Repórter: Nossa, tudo isso ?
Micael: É, a gente quis deixar em off toda essa historia de relacionamento, porque a mídia cai muito em cima. E queríamos deixar só para os mais íntimos. Conversamos muito e decidimos deixar as coisas mais acalmadas
Repórter: E você, Sophia ?
Sophia: Eu concordo com o Micael, eu costumo dizer que o quanto mais escondido possível das pessoas melhor - Mentira-  e só quem realmente era chegado sabia da nossa relação.
Reporter: Conta pra gente, como é namorar o cara mais desejado do Brasil.
Sophia: Ah normal, sempre tem aquela fanzinha tarada que quer chegar apertando. Mas eu entendo né ? Eu mesma sou fã de varias pessoas, mas tudo bem. Só eu tenho mesmo então. - Rimos, ela perguntou alguma coisinha futil para ele que nem prestei atenção, a câmera desligou -  Obrigada, vocês fazem um lindo casal. Estou torcendo pelo relacionamento de vocês. E você, Sophia, amei te conhecer um amor de pessoa !
Sophia: Obrigada
Reporter: Eu vou indo tenho mais pessoas para entrevistar.  Obrigada e tenham uma ótima noite !
SoMic: Obrigado, igualmente. - Ela sorriu e se retirou, entramos e o governador veio nos cumprimentar.
Governador: Micael
Micael: Luiz Fernando (Não sei se esse é o governador do Rio mesmo, mas... Relevem) - Ele se abraçaram, ele se separaram e o governador pegou em minha mão
Luiz Fernando: Quem é a bela dama ?
Micael: Sophia, minha namorada - Ele depositou um beijo em minha mão
Luiz Fernando: Admirado com sua beleza
Sophia: Obrigada - Micael apertou minha cintura e eu desviei o olhar
Luiz Fernando: Curtam a festa - Ele sorriu e saiu. - Micael se colocou em minha frente, seus olhos pareciam estar em chamas
Sophia: Calma por favor - Pedi com voz chorosa
Micael: Como assim, calma ? Ele tava dando em cima de você
Sophia: Ele só falou que me achou bonita
Micael: Pra mim é a mesma coisa
Sophia: Por favor não quero brigar - Uma lagrima solitária escorreu em meu rosto
Micael: Tudo bem - Ele me deu um selinho e os outros chegaram
Roobert: Eaeeee - Disse alegre e ele e Micael se cumprimentaram
Sophia: Vocês se viram em casa - Rimos.

Pov. Narrador Observador

A festa se passou longa e divertida, sempre que dava Micael roubava beijo de Sophia. Ela estava gostando e ele não ficava por baixo. Eram 3h30, quando decidiram ir embora, se despediram do governador e saíram da festa, era o mesmo esquema cada um iria com seu carro pra casa. Todos se divertiam no caminho, como estava tudo 'vazio' na cidade eles faziam racha (Tipo Velozes e Furiosos). Eles logo chegaram em casa, eles saíram e foram direto pra cozinha motivo ? Bebida e festinha pós festa. Eles se reuniram no jardim, perto da piscina, um narguile presenciava as risadas deles.
Sophia: Sem mals, vou ter que tirar esse vestido, porque tá tudo muito apertado aqui - Ela se levantou e entrou casa a dentro, subiu com os saltos na mão e entrou no seu quarto, indo até o closet e colocando um short do pijama e um blusão, foi até o banheiro removendo a maquiagem e por fim fez um coque bagunçadinho, ela estava terminando de tirar os acessórios quando duas mãos fortes rodearam sua cintura e lábios tocaram seu pescoço. - Oi
Micael: Oi - Ele a rodou e ela passou os braços por volta do pescoço dele. Ele a beijou e foi ficando quente, ele se separou beijando o pescoço dela - Seja minha hoje ?
Sophia: Uhrum - Disse perdida. Ele sorriu e a pegou no colo, ela passou as pernas na cintura dele e ele caminhou ainda 'abraçado' para o quarto dele.

Ele abriu a porta a fechando com dificuldade, colocou Sophia em pé e a olhou em seus olhos.
Micael: Você tem certeza ? - Perguntou com sinceridade
Sophia: Muita. - Ele a beijou e a arrastou para a cama, aquela noite seria diferente, não seria igual as noites que tinham com vadias por ai, nunca levou 'qualquer' uma para seu 'santuario' que era seu quarto, ele sentia que ela era especial. Ele se separou dela, descendo os lábios para o pescoço. Ele colocou as mãos por dentro do blusão dela, percebendo que estava sem sutiã. Ela tirou o blazer que ele tinha em seu corpo junto da blusa social, ele tirou a blusa dela e junto o shortinho, passou a mão por sua intimidade molhada coberta pelo fino pano da calcinha, ela tirou a calça e a cueca, ele tirou o único pano que existia e segurou a mão de Sophia, ela fechou os olhos e sentiu sendo penetrada. Logo eles ganharam velocidade.








Ficou bugado porque o blogguer está bloqueando todo tipo de ato sexual, então é isso...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou