Corações Roubados Capítulo 9



Pov. Sophia
Os carros que invadiam o local fazia um círculo impossibilitando o carro de Micael sair, as pessoas que antes estavam dentro dos carros agora estavam todos com arma em punho e apontava para mim e Micael que estava com as mãos levantadas de rendição.


Policial: SAÍ DO CARRO - Disse abrindo a porta do carro e ele saiu ainda com as mãos para cima e o Policia baixou suas mãos e colocou para trás e o levantando para frente do capô, veio uma policial.
Policial: Qual o seu nome ? - Dusse num tom suave mais firme
Sophia: Sophia Abrahão - engoli a seco
Policial: Vamos para delegacia, sim ? Mas sem gracinhas senhorita - Assenti e ela me levou para dentro de um dos inúmeros carros - Eu sou a Delegada Pereira e vou te ajudar. - O silêncio reinou e Micael já estava em outro carro da Polícia e logo o que eu estava começou a se movimentar junto com o carro em que o Micael estava. Durou menos de 15 minutos para chegássemos na delegacia. A delegada me tirou do banco de detrás e me levou para dentro da delegacia onde me colocou dentro de uma cela e logo depois Micael entrou também e se sentou do meu lado e abaixou a cabeça.
Micael:Desculpa ?!
Sophia: Tudo bem ! - Disse sem olha lo
Micael: Não ta tudo bem, Sophia. 
Sophia: Eu não sei o que você sente por mim. E provavelmente eu também não vou saber tão cedo. Mas porquê você é tão rude comigo ? Eu sempre fiz de tudo pra você. Pode parecer esquisito - olhei para ele - mas eu acho que estou te amando - Ele levantou sua cabeça seus olhos brilhavam mas logo ele abaixou novamente
Micael: Ah uns anos atrás, eu gostava de uma mulher seu nome era Lívia - Seu olhar parecia longe - A conheci numa festa e a gente começou a namorar, pouco tempo depois pedi ela em casamento. Estava tudo pronto, e faltando dias para o casamento ela me ligou falando que não íamos nos casar, que ela amava outro. Tudo o que sentia por ela ou por mulher alguma acabou. Prometi para mim mesmo que nunca mais ia amar mulher nenhuma. Mas não mandamos no coração e muito menos no amor, no dia que eu te vi tudo mudou um sentimento de amor veio átona em mim e eu queria me afastar desse sentimento louco mas a cada dia mais eu não sabia o que fazer, por isso te maltratava. Mas pode também parecer louco mas também estou te amando - 'O que ? Meus pulmões pareciam não saber como puxava ar. Vamos lá pulmão você consegue é só puxar o ar e soltar lentamente. ' Ele levantou o olhar e se direcionou o mesmo para mim, me causando arrepios e um sorriso tímido nasceu em seus lábios. Ele colocou a mão no meu pescoço me puxando para um beijo. Não era tipo aqueles que ele sempre me dava, agressivo e selvagem, mas sim um calmo e repleto de amor.
Sophia: Vamos recomeçar ? - Ele assentiu ainda com os olhos fechados - Prazer Sophia Abrahão - Ele sorriu bobo
Micael: Prazer Micael Borges - E um policial apareceu na cela
Policial: Belíssima cena, mas a mocinha aí tem direito a uma ligação - Ele dizia enquanto abria o cadeado, eu me levantei e passei por ele onde o mesmo trancou o cadeado - Sem gracinhas - Assenti e ele pegou minhas mãos deixando para trás do corpo e caminhamos até um balcão que no mesmo tinha um telefone fixo
Policial: Tem direito a apenas 1 ligação. - Assenti pegando o telefone e discando o número do fixo de casa e no 3 toque alguém atendeu
*Ligação On*
Letícia: Alô
Sophia: Letícia ?!
Letícia: Sophia, onde você ta ?
Sophia: Eu to na delegacia com o Mica
Letícia: VOCÊS O QUE ????

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou