Corações Roubados - Capitulo 7





Pov. Sophia
Acordei dolorida. Me mexi na cama e ele ainda estava lá deitado. Me levantei e peguei meu shortinho do pijama,  abri a porta lentamente e passei por ela, fechando-a e indo para meu quarto, abri e todas dormiam, quer dizer quase todas, apenas Letícia e Angelina estavam dormindo.
Passei direto para ob banheiro, tirando meu blusão e observei marcas arroxeada,  é tinha que dizer, a noite passada fora incrível, ele foi super cuidadoso e atencioso, eu estava adorando esse jeito meigo dele mas do nada ele se transforma em um monstro completamente diferente do que ele é. Tirei minhas peças intimas e entrei no box deixando a água cair, meus músculos pareciam dizer 'obrigado pela sua atenção, estávamos muito cansados PELA NOITE DE ONTEM'. Poucos minutos depois escutei umas batidas na porta 'entraa' disse meio alto, a porta se abriu e por ela entrou um Micael com a cara de sono mais linda do mundo.
Micael: Posso tomar banho com você ?
Sophia: Claro ! - Ele fechou a porta e tirou a única peça que ele tinha no corpo, a cueca, ele caminhou até mim e entrou no box e me beijou me prensando na parede fria.
Micael: Dormiu bem ??
Sophia: Uhurum
Micael: Ontem eu te machuquei ?
Sophia: Não, só hoje que eu acordei dolorida mas nada de mais. - Ele me beijou e ficamos assim, entre beijos, carícias e banho. Saímos enrolados em uma toalha e eu fui para meu closet e provavelmente ele deve ter ido pro quarto dele. Peguei uma cropped e um shorts. Vesti e passei um perfume, entrei no quarto e as meninas já estavam acordadas, sentadas, em sus camas.
Angelina: Bom dia Sophia - Disse me fitando com um olhar malicioso. 
Sophia: Bom Dia Angel.
Letícia: Noite foi Boa ne dona Sophia ?
Sophia: Maravilhosa,  amei a festa de aniversário do governador
Angelina: Não é sobre isso que estamos falando.
Sophia: Não ?! - Me dei uma de desentendida
Letícia: Ontem você falou que ia tirar o vestido, depois o Micael subiu alegando que odiava roupa que o apertava e depois você não tava no quarto quando subimos
Sophia: Ele pediu pra mim dormir com ele só isso
Angelina: Só isso ?
Sophia: E a gente transou
Letícia: Aeeeeeeee até que fim. - Rimos
Sophia: Vamos tomar café, estou com fome ! - Elas assentiram e se levantaram e desceram, estavam todos na mesa - Bom dia
Chay: Qual o cronograma pra hoje ?
Roobert: Podíamos ir ao Museu ou ao teatro quem sabe, meu caro. - Disse num tom sarcástico e engraçado
Micael: Fiquem quietos - Ele mandou firme, todos se calaram e o silêncio reinou.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou