Amor Eterno Amor cap. 12 - Especial


  • Sophia Narrando 
Entramos no carro e fomos em direção a casa de Mica, chegamos la e avistei  uma cesta grande e um bilhete.

Sophia: Dengo - Chamei Mica que estava tirando Emmy do bebe conforto.
Micael: Fala amor. - Ele disse me olhando, eu olhava fixamente para a cesta que se mexia.
Sophia: Tem uma cesta ali - Eu disse apontando. Nos corremos e pegamos a cesta e entramos, abrimos e tinha três bebes. - OMG.
Micael: Le o bilhete. - Ele disse me entregando.
Sophia: Ok. - Peguei o bilhete e comecei a ler.

Carta On:  
Meu nome é Celia, a dois anos meu marido morreu de câncer e me deixou gravida depois de 9 complicáveis meses tive Maria Clara que tem 1 ano agora, ha  10 meses  me casei de novo e tive os gêmeos  que tem 1 semana de vida , a alguns dias descobri que estava com câncer e tinha apenas 1 semana de vida , desde então meu marido me bate e disse que quando eu morresse iria matar meus filhos, Sou muito pobre quase não tenho comida para dar dos meus filhos. tenho apenas 2 dias de vida e decidir entregar meus filhos para alguém que pudesse cuidar. Bom essa é minha historia. Espero que cuidem dos meus filhos . Obs: Os gêmeos ainda não tem nome ! Obrigada
Aniversarios:
Maria Clara  ~> 25/08/2012
Gêmeos ~>  19/07/2013.

Carta Off :


Sophia: Nossa amor que horror. - Disse com os olhos cheio de lagrimas.
Micael: É , as vezes tem pessoas que não tem coração com essas coisinhas - Ele disse fazendo carinho no rosto de Maria Clara que dormia.
Sophia: É, a gente vai adotar eles  ? - Eu disse olhando para ele .
Micael: Claro, porque não? Agora eles são nossos filhos. - Ele disse me dando um selinho.
Sophia : Nossos filhos. Agora vai se trocar que a gente tem o churrasco na casa do Thur !
Micael: Tudo bem, vem comigo que a gente poem as crianças na minha cama - Ele disse pegando a Emmy e a Maria Clara e eu peguei os gêmeos .
Sophia: Amor a gente tem que escolher o  nome dos gêmeos né ?
Micael: É verdade , você tem alguma ideia ?
Sophia: Que tal Oliver  e Olivia ?
Micael: Num seria melhor Mateus e Emilia !
Sophia: Não ! Céu e Lucas, pode ser ?
Micael: Pronto Céu e Lucas.
Sophia: Agora vai lá tomar banho que já são ... 14:30 !- Eu disse olhando o relógio
Micael: Ok - Ele foi tomar banho, menos de 15 minutos  ele saiu com a toalha na cintura e foi pro closet escolher uma roupa ele voltou assim:

Micael: Vamos?
Sophia: Vamos. - Pegamos as crianças e fomos pro carro ,eu fui com os gêmeos no colo , Emmy na cadeirinha e Maria Clara no banco com o cinto de segurança, logo chegamos lá e  eu toquei a campainha e esperei Mel veio atender.

Mel: Oi Sophia.
Sophia: Oi melzita - Eu disse abraçando ela com dificuldade por causa dos gêmeos.
Mel: Oi Mica. - Ela disse abraçando ele - Pra que tanta criança ? - Ela disse olhando para as crianças.
Sophia: Eu preciso entrar primeiro.
Mel : ah, desculpa (risos) entrem . Entramos e fomos para a parte de traz da casa do thur onde tava rolando o churrasco, cumprimentamos  todos.

Sophia: Bom preciso falar uma coisa pra vocês ! - Mica se levantou e ficou do meu lado , todos olhavam pra nos confuso. - Nos estamos namorando - todos arregalaram os olhos.
Lua: Parabéns - ela levantou e veio abraçar a gente, todos veio nos da parabéns.
Sophia: Então, em relação as crianças , a gente tava vindo e passamos pela casa do Mica pra ele trocar de roupa e na porta da casa dele tinha uma cesta- Contamos a historia toda para eles que ficaram chocados. - E a gente resolveu adotar as crianças ! 
Mel: OMG, agora eu vou ser titia para quatro criancinhas ! 
Lua: Eu tambem !! 

Ficamos conversando e rindo das palhaçadas que os meninos fazia, despedimos de todos e fomos em bora ia dar 19:30 

Sophia: Dengo vamos passar no shopping para comprar algumas coisinhas para as crianças?
Micael : Vamos. - chegamos no shopping e fomos a loja de roupinha de criança !



Atendente: Ola posso ajudar  ?
Sophia: Eu queria roupinha de menino e meninas
Atendente: Idade ?
Sophia: Recém nascido e de criança de 1 ano . 
Atendente: So um momento. 


Ela foi busca e volto com um monte de coisa;, escolhi tudo que precisava de roupa até berço. Apaguei e fomos em bora. no carro liguei para casa  e eu pedi pra um dos empregados tirar tudo de um quarto de hospede, eu e o Mica fomos a uma loja com decoração para bebe de compramos a decoração do quarto de Clarinha e dos gêmeos , decidimos juntar o quarto de clarinha e Emmy que já são 'grandinhas'  e o Céu e o Lucas , chegamos em casa e o quarto já estavam vazios começamos a arrumar as coisas, eram  quase 01:30 da manha , eu não iria descansar ate terminar o quarto dos meus filho. Terminamos eram 02:03 da manha ficou lindo o quarto dos meus filhos. Fomos dormir ate porque já tava tarde





Bebes:
                                                                    Maria Clara
                                                      Céu (esquerda) & Lucas (direita)


Quartos: 



                                                                          Céu e Lucas

        





                                                            Quarto de Emmy e Maria clara 




















Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou