Amor Eterno Amor cap. 7

                                       Amor Eterno Amor cap.07


·         Micael narrando

Hoje eu vou me declarar para a mulher da minha vida, chegamos no restaurante e pedimos a comida, comemos e eu paguei a conta fomos embora.


Micael: Sophia eu preciso passar no shopping, quer ir comigo ?
Sophia: Claro .

Fomos em direção ao shopping.

Sophia: Mica, vamos naquela loja ?- Disse apontando para uma loja de sapatos
Micael : Vamos!

Fomos a loja em que Sophia queria ir ela entrou e eu peguei Emmy no colo e sentei num banquinho que tinha  do lado de fora da loja, vi uma joalheria e fui com Emmy na loja.

Atendente: Posso ajudar ?
Micael: Eu queria ver uns anéis de compromisso ?
Atendente :  Claro, me acompanhe. – Ela me mostrou muitos anéis
Micael: Vou levar este . – Disse mostrando


Paguei e quando sai da loja avistei Sophia cheia de sacolas

Micael: Vamos ?
Sophia: Vamos !

Saímos do shopping e entramos no carro e eu dirigir até a casa de Soph, ajudei ela entrar com as coisas.

Micael: Preciso te falar uma coisa !

Sophia: Fala !
Micael:  Sophia Abrahão Aceita namorar comigo ?- Disse tirando a caixinha de veludo do bolso 


Sophia:....


Continuaaa... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou