Amor Eterno Amor cap. 8

·         Narradora observadora

Sophia já estava com os olhos  marejados de lagrimas e olhava fixamente para a aliança.
Micael: Sophia, fala alguma coisa. – Disse preocupado
Sophia: Micael Borges eu aceito ser sua namorada ! – Disse o beijando um beijo calmo cheio de amor e carinho. Eles pararam com selinhos em busca de ar, colaram as testas sentindo a respiração um do outro.

Micael : Você é perfeita, Eu te Amo ! – Disse pegando sua mão com delicadeza e colocando a aliança de compromisso .
Sophia: Eu te amo ! – disse colocando o anel no dedo de Mica.- Vem, vamos ver a Emmy .- Disse puxando sua mão para levantar. Eles foram até o quartinho de Emmy e ela dormia calmamente . Mica abraçou Sophia por traz.
Sophia: Ela é linda .
Micael: Igual a mãe. – Disse beijando ela.

Emmy se mexeu  e acordou olhando pra a mãe e o tio.

Sophia: Filha, você já acordou ?
Micael: Olha que princesinha  linda gente . – Sophia pegou Emilly no colo.
Sophia: Filha, agora você tem um papai. – Micael olhou para Sophia surpreso.
Micael: Pai ? – Sorriu bobo.
Sophia: É , você não disse naquele dia em que nos conhecemos, que o seu maior sonho era ser pai ? – Ele balançou a cabeça positivamente. – Então , não era isso que você queria ? – Ele balançou a cabeça positivamente de novo.
Micael: Eu te Amo – Disse dando um selinho em Sophia.
Sophia : Eu te amo mais, vem vamos ir dormir que á ta tarde. – Sophia deixou Emmy no berço e em  20 minutos depois Emmy dormiu. SoMic caminhou até o quarto de Soph.

Sophia: Espera aí que eu vou tomar banho!
Micael: tabom. –Disse indo beijar Soph, Eles iniciaram um beijo selvagem , Micael foi prensando Sophia e parou o beijo.

Micael: Você tem certeza ? – Ele olhou no fundos dos olhos delas.
Sophia:  Sim.



Continuaaa...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou