Amor Eterno Amor cap. 4

Amor Eterno Amor  Cap. 4

·         Sophia Narrando

Acordei com meu Iphone tocando “The One That Got Away – Katy Perry”  olhei no visor era numero desconhecido , atendi:
Ligação On

Sophia : Alo ?- Disse sonolenta
Micael: Alo, Soph ?
Sophia : Sim é ela quem é ?
Micael: É o Mica, Desculpa te acordar mas eu te liguei pra te chamar para ir no Parque com a Emmy , ta um dia lindo pra aproveitar.
Sophia: Tudo bem Mica ! Que horas mas ou menos ?
Micael : umas 11:30 pode ser , eu passo na sua casa para te pegar, mas me passa o endereço da sua casa  !
Sophia: Tabom, eu te mando por SMS  !
Micael: Beijos
Sophia: Beijos

Ligação Off

Desliguei o telefone e fui tomar um banho pra ver se eu acordava até  porque eram 9:30 . Terminei meu banho  e fui ao meu closet para escolher uma roupa bem confortável . Mandei a Mensagem pro Mica  fiz uma make básica e me calcei




  fiz uma make básica 
E por fim me calcei 



Fui ao quartinho de Emmy e ela ainda dormia fui a cozinha para preparar a mamadeira.


Sophia: Bom Dia Katia.
Katia(empregada) :  Bom Dia dona Sophia
Sophia: Dona não Katia ! (risos)
Katia: Desculpe don... Sophia
Sophia : Pode fazer duas mamadeiras e preparar  lanchinhos que a Emmy gosta que eu vou sair com a Emmy pro parque , Depois pode tirar o dia de folga ! – Sorri
Katia: Claro, obrigada !

Fui  direto pro quarto de Emmy que ainda dormia fui ao seu closet e escolhi uma roupinha simples  para ela. Fui ao berço de Emmy e acordei ela , Começou a chorar pois não gosta de acordar cedo. Parou de chorar e ficou emburrada  ri da carinha dela e a enchi de beijinhos e ela continuou com a carrinha  dei banho nela e a troquei e coloquei essa roupinha  nela :








E desci. Coloquei ela sentada no tapete da sala e subi para preparar a bolsa dela. Desci e ela tava brincando com o controle da televisão ri e escutei a buzina de um carro e peguei a cadeirinha de Emmy e coloquei Emmy e peguei as nossas coisas e fui a porta. Quando eu  sai de casa ele tava encostado no carro e veio correndo me ajudar com as coisas.

Sophia: Obrigada ! – Sorri
Micael : Nada

Coloquei  Emmy no banco de trás do carro e fui para o banco da frente, Micael me olhou e sorrio

Sophia: O que foi ? – Sorri
Micael: Você ta linda ! – Sorri sem graça
Sophia: Obrigada, você também ta lindo !
Micael : obrigado !

Ele deu partida no carro e fomos em direção ao parque , não tava tão lotado porque era dia de segunda.  Ficamos sentados na grama brincando com Emmy.

Micael: Vamos ir almoçar ?
Sophia: Vamos ! – Sorri
Micael: Qual restaurante você sugere ?
Sophia: Pode ser Italiana  ?
Micael: Então deve ser Italiana ! (risos)
Sophia: Bobo
Micael: Por você !
Sophia: Mica
Micael: Desde ontem eu não paro de pensar em você, eu to gostando de você
Sophia: Eu acho que também to gostando de você – Sorri sem graça

Micael se inclinou sobre a mesa e me beijou um beijo calmo, cheio de carinho paramos com selinhos e em busca de ar. Pedimos a comida e comemos com as palhaçadas que Micael fazia, ele pagou a conta e me levou em casa, Emmy dormia em  sua cadeirinha.

Sophia: Vamos entra ?
Micael: Você quer que eu entre   ?
Sophia: Para de palhaçada e entra logo !



Continuaaa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou