Amor Eterno Amor cap. 10

·      Sophia Narrando

Subi e fui no meu closet e escolhi uma roupa bem básica e fui para o banheiro fiquei 20 minutos , sai enrolada numa toalha e me deparei com Mica sentado na cama me olhando.


Micael: Como você consegue ser tão linda ?
Sophia: Como você consegue ser tão bobo ?
Micael: Com a sua lindeza.
Sophia: Bobo, deixa eu me arrumar  e aproveita e da banho na Emmy ?
Micael: Eu tenho medo de machucar ela !
Sophia: Eu sei que você nunca machucaria ela.
Micael: Dengo .
Sophia: Por favor – Fiz uma carinha fofa.
Micael: Ok, eu dou banho na Emmy.
Sophia: Eba, agora vai lá. – Disse dando um selinho dele.

Ele foi dar banho na Emmy e eu fui colocar uma roupa, 



 fiz uma make




 e passei um baby liss no cabelo 

E por fim me calcei 
Continuaaa...







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou