Amor Eterno Amor cap. 2

                   Amor Eterno Amor  cap. 2


·         Micael Narrando


Chay me ligou me chamando para ir Jantar  na casa de Mel , aceitei e logo fui me  arrumar.





Cheguei na casa da Mel, e cumprimentei todos , Lua, Arthur, Mel eChay e me sentei e começamos a conversar e a campainha tocou, Mel correu  e foi atender , ela voltou  com uma loira, linda com olhos azuis e com uma bebe linda e com olhos azuis.

·         Sophia Narrando
Quando eu entrei avistei Lua , Chay , Arthur e um Deus Grego ao lado deles conversando animadamente me aproximei deles e cumprimentei .

Lua: Soph esse é o Mica.
Sophia :  Prazer Sophia Abrahão, mas pode me chamar de Soph
Micael : Prazer Micael Borges, mas pode me chamar de Mica
Mel: Apresentação feitas agora , e como minha princesinha ta linda .
Sophia : Obrigada Mel !
Lua: Você não , a Emmy . (Risos)
Micael: A Emmy é sua filha ?
Sophia : É, ela é minha vida.
Micael: Ah, e o seu marido ?
Sophia: Eu não sou casada , Eu estou solteira no momento !
Micael: Meu maior sonho é ser pai , mas todas as garotas que já namorei  elas só querem meu dinheiro.
Sophia: O meu maior sonho é casar .
Mel: Soph a Emmy ta chorando, acho que a frauda dela ta suja!
Sophia: Obrigada Mel, me ajuda com ela Mel ?
Mel: Nem rola miga, vou arrumar o jantar, mas o Mica pode ajudar, né Mica  ?
Micael : Posso!

A gente foi pro quarto  e eu coloquei Emmy deitada na cama de hospede e Mica se deitou com a bolsa de Emmy. Me entregando as coisas que eu pedia , logo eu troquei Emmy e peguei ela no colo.

Micael : Posso pega-la  ?
Sophia: Claro !

Entreguei Emmy a Mica e ela olhou pra ele e abriu um sorriso muito gostoso de se ver .

Micael: Posso descer com ela ?
Sophia: Claro ! – Abri um sorriso

Descemos e fomos para o jardim , sentamos na grama.

Continuaaa 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou