Amor Eterno Amor Cap.5

                                                             Amor Eterno Amor cap. 5

·         Micael narrando
 Convidei Sophia para ir no parque com a Emmy e me ofereci para passar na casa dela, depois de falar com a Soph  eu fui tomar banho ,sai do banheiro enrolado  em uma toalha e fui ao meu closet e escolhi uma roupa. E partir pra casa de Soph. Buzinei  e ela apareceu linda com a Emmy, fomos em direção ao parque, ficamos brincando com a Emmy e  depois fomos ao restaurante ao italiano que Sophia sugeriu  e eu falei que eu estava gostando dela e rolou beijo e depois eu fui levar ela em casa .

Micael: Ok, eu entro

·         Sophia Narrando
Eu entrei com a Emmy e Mica subi e coloquei Emmy  em seu quarto e a coloquei em seu berço e desci .

Sophia: Vamos assistir um filme ?
Micael: Vamos !
Sophia: Vai escolhendo o filme que eu vou fazer a pipoca


Eu fui na cozinha e fiz a pipoca de micro – onda e voltei.
 
Sophia: Qual você escolheu ?
Micael: Escolhi “Click” com Adam Sandler , pode ser ?
Sophia: Claro.


         Logo começou o filme e logo apaguei

·         Micael Narrando
No meio   do filme  Sophia dormiu toda torta e não poderia deixar ela assim então peguei ela no colo e subi fui abrindo porta por porta até achar o quarto dela , quando coloquei ela na cama e ela segurou o meu braço e não soltava então eu  deitei e a abracei .

Roupa do Mica:

 (o primeiro)

Continuaaa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou