Amor Eterno Amor cap.6

Amor Eterno Amor  cap. 6


·         Micael Narrando
Eu estava deitado até que  eu escutei um chorinho vindo do quarto ao lado fui devagar para não acordar Soph, cheguei  no quarto de Emilly e ela chorava, me aproximei de seu berço e quando ela me viu abriu um sorriso banguela lindo, peguei ela e desci , fiquei  brincando com ela no tapete da sala e fui até a cozinha e peguei uma mamadeira de sua bolsa e esquentei, fui até a sala onde Emmy tava e dei a mamadeira pra ela e continuei  a brincar com ela.



·         Sophia Narrando
Acordei  e fui ao quartinho de Emmy e ela não tava , desci correndo até que eu me deparo com Micael brincando com a Emilly  sorri boba.



Micael : Hey, boa noite.
Sophia: Boa noite Mica – Sorri
Micael: Que tal a gente sair para ir comer uma pizza.
Sophia: Que horas são ?
Micael: 19:25 – Disse olhando no relógio
Sophia : Espera eu colocar uma roupa e na Emmy  ?
Micael: Espero.


Peguei Emmy no colo e subi correndo para o seu quartinho e  coloquei um conjuntinho na Emilly, troquei a frauda dela e desci.


Sophia: Toma cuida dela que eu ou trocar de roupa !
Micael : Tabom 


Subi e me troquei rápido : Me vestir assim 


Me maquiei :



E por fim me calcei :





Desci rápido  e Emilly estava rindo da palhaçada de Mica .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou