Amor Eterno Amor Cap.13 - Praia


  • Micael Narrando 
Acordei e o Sol invadia o quarto olhei pro lado e Sophia não estava , levantei e  coloquei uma bermuda, fui no banheiro e fiz minhas higienes matinais e descei e Sophia não estava tomando cafe estranhei, tomei cafe e fui pros quarto da Emilly e  da Maria clara , as meninas estavam acordadas  peguei a Maria Clara e a Emmy no colo e fui no  quarto da Céu e do Lucas e as crianças não estavam , desci e peguei alguns brinquedos e deixei a Clarinha e a Emmy brincando na sala, fui no jardim e a Sophia estava la com os gêmeos.

Micael: Então você ta ai , Bom dia - Eu disse sentando do lado dela e lhe dando um selinho. 
Sophia: Bom dia, eu vim da banho de sol nos gêmeos, cade as meninas ?
Micael: Estão brincando la na sala.
Sophia: Vamos na praia , e chamamos a galera  ? - Ela disse empolgada 
Micael:  Vamos.
Sophia: Posso te fazer uma pergunta ?
Micael: Claro
Sophia: Vem morar comigo ? 
Micael: Venho -Eu disse  me inclinando para um beijo, iniciamos um beijo calmo, nossas línguas dançava em perfeita sincronia , paramos com selinhos.
Sophia: Me ajuda a levar  as crianças que  eu tenho que me arrumar,arrumar as crianças e ligar pra galera.
Micael: Eu ligo pra galera.
Sophia: Ok - Ajudei ela a levar as crianças e chegamos  na sala e pegamos a Clarinha e a Emmy e subimos e colocamos as crianças nos berços e fomos para o quarto da Sophia, ela foi para o closet e  foi escolher um biquíni.



  • Sophia Narrando
Coloquei um biquíni:



E coloquei uma roupa por cima:



E por fim me calcei:

Fui no quarto das meninas e coloquei um biquininho na Clarinha  e  na Emmy :

Clarinha : 


Emmy:




Depois eu peguei as meninas no colo e fui pro quarto dos gêmeos e coloquei a Emmy e Clarinha no berço de Céu e peguei a pequenininha no colo e a coloquei em cima do trocador e troquei sua frauda e coloquei um 'biquini'
Céu:

Coloquei a Céu no berço do Lucas e Peguei o Lucas no colo e troquei sua frauda e coloquei uma cuequinha
nele e coloquei ele  no berço junto a Céu .

Lucas:


Fui pro quarto


Sophia: Dengo, me ajuda a levar as crianças pra sala?
Micael:Ajudo.  - Ele disse dando um  selinho.  - Nos subimos para o quarto dos gêmeos  e pegamos as crianças e fomos para sala.
Sophia: Você ligou pro pessoal??
Micael: Liguei eles disseram que quando tiverem saindo de casa eles liga
Sophia:  Ta  bom  !! 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou