Amor Eterno Amor - Cap. 03

                       Amor Eterno Amor  Cap. 3

·          Micael  Narrando
Eu ajudei Sophia a trocar Emmy , e pedi para pegar ela um pouco e desci com a soph e a Emmy no colo.

Micael: Hey, que tal a gente marcar  de sair amanha ?
Sophia: Claro, eu deixo a Emmy com a baba pra não atrapalhar !
Micael: Não precisa, leva ela eu gosto de crianças
Sophia: Tabom – Sorri sem graça

Mel apareceu na porta e chamou a gente para ir janta . Nos fomos e jantamos animadamente.

 ·         Sophia Narrando
Micael me convidou para sair, u.u  e eu aceitei , fomos jantar com as brincadeiras dos meninos , terminamos o jantar e fomos para sala conversar.

Sophia: Eu já vou , a Emmy ta com sono e amanha e preciso resolver algumas coisas .
Micael: Eu também já vou.


Despedimos de todos e fomos em direção ao carro.

Micael: Vai de que ?
Sophia: Vou de Carro
Micael: Ok, me passa o seu numero?
Sophia : XXXX-XXXX me passa o seu ?
Micael: XXXX-XXXX , bom beijos até amanha
Sophia: Até amanha – fomos dar um beijo na bochecha e ele virou e acabou sendo um selinho.
Micael: Desculpa -
Sophia : Relaxa – Sorri sem graça
Micael : Até amanha
Sophia: Até

Entrei no meu carro e dei partida e fui para casa , Entrei com Emmy e fui da banho nela  coloquei um pijama fresquinho até  porque tava calor e a coloquei para dormir 



. Quando deitei ela no berço fui para o meu quarto  retirei a maquiagem e entrei no box do banheiro e tomei banho e fiquei pensando em Micael, como  ele era lindo e carinhoso com Emmy. Despertei de meus pensamentos e sai colocando um baby doll 


                                                                            
E dormir pensando nele. 

Estão gostando ? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou