Amor Eterno Amor cap. 14 - Bom dia !



Micael Narrando
Acordei com muito frio, Soph estava deitada em meu peito, tirei ela com cuidado de meu peito e ela resmungou e fez um bico lindo, não resisti e dei um selinho,coloquei um travesseiro em baixo dela e fechei a janela que tinha do lado da cama e fui até o quarto das  crianças e fechei as janelas e liguei o aquecedor de ar e fui para o meu quarto, olhei no relógio e eram 9:30 da manhã,fui até o banheiro fiz minhas higienes  matinais, e entrei no box do banheiro e deixei com que a aguá caísse sobre o meu corpo, terminei e sai enrolado na toalha, fui até o closet e coloquei uma bermuda e voltei para o quarto, onde Sophia estava dormindo, ela parecia um anjo dormindo, resolvi deixa-la dormir mais um pouco, ia passando pelo quarto da Clarinha e Emmy, escutei alguém me chamado entrei e Clarinha estava acordada.

Clara: Papá, Papá  - Ela me chamou.
Micael: O que foi filha ?- Eu disse pegando ela no colo
Clara: Soinha  Papá. - Ela disse me olhando
Micael: Não ta mais .- Eu disse enchendo ela de beijinhos
Clara: Pala Papá.
Micael: Palei - Eu disse fazendo voz engraçada.
Clara: To com fominha. - Ela disse apontando pra barriga.
Micael: Ta com fominha  ? - Ela assentiu  com a cabeça - Então vamos comer - Desci as escadas com ela no colo, e peguei uma maça  e comecei a amassar e dar pra ela, ela se lambuzou toda com a  maça.
Clara:  Papá cade a Mamay ?
Micael: Tá la em cima ! - Eu disse terminando de dar maça pra ela
Clara:  Papá quelo uco ! - Fui até o armário e  peguei um suco de caixinha sabor Laranja que ela adora. - Bigada Papá ! - Ela disse sorrindo , Sorri de volta. Ela terminou de tomar o suco e peguei ela e subi em direção ao seu quartinho, coloquei ela no trocador e coloquei uma roupa quentinha nela


peguei ela e fomos para o meu quarto e Soph ainda estava dormindo, coloquei Clarinha em cima da cama e fui até Sophia, decidi acordar ela já estava tarde.

Micael:  Dengo acorda. - Sophia resmungou e abriu os olhos revelando aqueles olhos azuis lindos.
Sophia: Bom dia, amor  - Ela disse me dando um selinho. - Bom dia filha.
Clara: Bom ia mama - Ela disse sorrindo .
Sophia: Eu vou tomar banho e já volto - Ela disse me olhando.
Micael: Ok - Ela me deu um selinho e foi, fiquei brincando com a Clara. Alguns minutos depois Soph saiu enrolada numa toalha e foi para o  closet e voltou assim
( sem a bolsa )   
Micael: Linda como sempre !
Sophia: Bobo como sempre! - Ela veio e me deu dois selinho, iniciamos um beijo pedi passagem e ela cedeu nossas linguás dançavam em perfeita , paramos com Clarinha falando "Eca" - Eca é? Eca?  -  Ela assentiu e eu caminhei até ela e enchi ela de beijinhos ela começou a soltar uma gargalhada  gostosa de se ouvi.
Clara: Pala papá.
Micael: Ok parei. - Eu parei, escutei um chorinho e eu e Soph fomos com Clarinha até o quarto da Emmy que chorava,  Shop pegou ela e trocou a frauda dela e colocou uma roupinha nela.



Continuaaa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou