Amor Eterno Amor cap. 15 - Meses

Sophia Narrando

Dois meses se passaram, Clarinha tentava seus primeiros passinhos estava com  1 ano e 3 meses de idade era muito tagarela, falava pelos cotovelos . Emmy tentava falar suas primeiras palavrinhas estava com 10 meses de vida, Os gêmeos cada dia mais espertos, estavam com 3 meses e 1 semana de vida. Mica me pediu em casamento, estávamos noivos ele continuava morando comigo e com as crianças.

Flash Back On:

Estávamos num restaurante japonês  e ele parecia nervoso.

Sophia: Amor ta tudo bem ? - Eu disse fazendo carinho em seu rosto
Micael: Ta tudo bem !
Sophia: Você parece nervoso !
Micael: Eu ? n-ne-rvo-so ? - Ele disse gaguejando
Sophia: É !
Micael: Não to não amor, é impressão sua ! - Ele disse me dando um selinho. Pedimos a comida e ficamos conversando, ele parecia tenso, alguns minutos depois a comida chegou, terminamos de comer Mica levantou da cadeira.

Micael: Eu peço a atenção de todos - Todos que estavam no restaurante olharam para ele. - Ah alguns meses atrás eu estava sozinho no mundo até que eu conheci uma pessoa que fez ver como a vida é bela ao seu lado e me fez tornar a melhor pessoa nesse mundo, me deu um presente lindo que foi a minha princesinha Emilly e depois me ensinou ama de verdade é ser o melhor pai do mundo é por isso que eu to aqui na frente de todos para que todos veja como eu amo essa mulher Sophia Abrahão você aceita ser casar comigo ? -Ele tava de joelho na minha frente eu estava emocionada
Sophia: Claro que sim -Nos nos  beijamos nossa língua dançava na mesma sintonia paramos o beijo com selinhos  -Te amo
Micael: Te amo muito

Flash Back Off:

Estávamos no parque com as crianças estava um dia gostoso, tomamos sorvete, brincamos muito com as crianças. As crianças já estavam cansadas, fomos para casa ate porque estava ficando tarde , colocamos as crianças nas cadeirinhas  dos carros, chegamos em casa e trocamos as crianças e ficamos assistindo Pica-Pau com as crianças, os gêmeos estavam  prestando atenção a cada movimento que o  Pica-Pau dava, a Clarinha e a Emmy Riam, estava deitada sob  o peitoral de Mica, ficamos um bom tempo assim, até que a Céu começou a chorar, peguei  ela e comecei a ninar, a cada balançada que eu dava ela chorava mais forte , Mica já estava ficando apavorado e as crianças também.

Sophia: Dengo, pede para a Katia fazer um chá para ela  que ela deve ta com cólica.
Micael: Ta bom. – Mica foi correndo para a cozinha,  continuei ninando ela e em cinco minutos Mica veio com o chá, coloquei   Céu meio sentada, meio deitada e coloquei o bico da mamadeira em sua boquinha e aos  poucos ela foi parando de chorar e abrindo um sorriso lindo de se ver, subi e dei banho nela e a troquei colocando um Body ela e desci , Mica pegou ela e ficamos na sala brincando com as crianças, já eram 20:30 da noite e  Katia nos avisou que o jantar estava pronto, fomos para a sala de jantar e eu dei papinha para as crianças e jantei, terminamos  de comer e pegamos as crianças e subimos para o quarto da Clarinha e Emmy.

Sophia: Vamos trocar de roupa  ? – Eu disse olhando para as duas.
Clara: Ximmm – Ela disse alegre.
Emmy: Imm  ( Sim) – Ela disse com dificuldade.
Sophia: Ai meu  Deus que lindo  - Fui até  o closet  delas e peguei um  pijama para cada uma e voltei, peguei a Clara e coloquei um pijama nela:

e na Emmy :



Coloquei elas no berço e fui para o quarto dos gêmeos e Mica tava brincando com as crianças, adentrei no quarto e peguei um pijama no guarda-roupa e peguei Lucas e coloquei um pijama:

e coloquei ele de volta no berço e peguei Céu e coloquei um pijama: 

Fui para o meu quarto e Mica me seguindo, fui para o closet coloquei um baby-doll e me deitei e Mica tirou sua bermuda e deitou.


Micael: Boa noite. -  Ele disse me dando um selinho
Sophia: Boa Noite- Dei outro selinho nele, dormimos  de conchinha 

Sophia:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou