Amor Eterno Amor Cap. 23 - Passeio com o papai

  • Sophia Narrando
Acordei eram 08:30 e levantei logo e fui para o banheiro e tomei banho e sai enrolada em uma toalha e fui para o closet e escolhi uma roupa: 
(Sem a bolsa)


Fiz uma Make: 
E por fim me calcei: 

Desci e a Kelly e a Yara estavam na sala.
Sophia: Bom dia meninas
Kelly & Yara: Bom dia Soph.
Sophia: Meninas vocês podem arrumar as crianças 
Yara: Vai passeia com eles?  

Sophia: Não o Mica ele quer passar o dia com eles.
Kelly: Ata.
Sophia: Yara, prepara a bolsa deles.
Yara: Ok. - Fui para a cozinha e tomei café da manha e subi para o quarto das meninas e as duas estavam prontas. Clara: 

Emilly:
Sophia: Como minhas bebês estão lindas !
Clara: Bligada mamãe mais linda do  mundo

Emilly: bigada  mama - Sorriu sapeca

Fui para o quarto dos gêmeos e Lucas já estava pronto e  Céu estava terminando de  terminando de se arrumar : Lucas
Céu:

Sophia: Como vocês estão lindos- Sorri, eles sorriram de volta. Coloquei eles na cadeirinhas e Yara pegou as bolsas, e fui no quarto das meninas e Kelly pegou as cadeirinhas e descemos, fui em direção ao carro e coloquei as crianças no banco de traz e dei partida e fomos em direção ao hospital, olhei no relógio eram 09:30 da manha,  chegamos no hospital e retirei as crianças e peguei os gêmeos no colo e deixei a Clara do meu lado direito e a Emilly no esquerdo, Dei meu nome na recepção e peguei o elevador, andei até o quarto 505 e  Abri a porta e Mica tava saindo do banheiro arrumado, G-zuis. 
Sophia: Bom dia - Sorri sem graça 
Micael: Bom dia - Ele sorriu. 
Clara: Papai que sadadi ! - Ela correu pro colo do pai.  
Micael: Papai também estava com saudade.  
Emmy: Papa quelo soveti. 
Micael: Não sei se você pode ? - Ele me olhou e eu assenti - Então vamos tomar muito soveti - Ele disse imitando a Emmy. 
Sophia: Bom  eu vou indo.
Micael: Mas já vai? Vamos com a gente ?
Sophia: É que eu marquei de ir....- Meu celular começou a tocar - Desculpa mais preciso atender.

Ligação On:

Lua: Soph, não vai dar pra mim ir pro shopping, e nem a Mel 
Sophia: Tudo bem.  
Lua: Por que você não vai pro parque com o Mica ?
Sophia: Ta bom e vou ver aqui.
Lua: Beijos
Sophia: Beijos

Ligação Off:

Micael: Algum problema ?
Sophia: Não é que as meninas desmarcaram o Shopping
Micael: Então vamos com a gente pro parque.
Sophia: Ta bom então você me convenceu.
Micael: Partiu?
Sophia: Partiu. - Pegamos as crianças e fomos para o carro, e coloquei as crianças no banco de traz e eu e o Mica fomos para o banco da frente, dei partida e fomos para parque mais próximo. Escolhemos um lugar para estender uma toalha. E ficamos olhando as crianças brincar com crianças da idades dele.
Micael: Soph, como o aniversário da Clarinha ta chegando a gente poderia fazer uma festa ou um almoço.
Sophia: É verdade a gente poderia fazer uma festa.  - Ficamos em silencio
Micael: Sabe eu não posso lembrar de você, mas ele aqui lembra - Ele disse colocando a mão no coração
Sophia: Owntt's que fofo - Emmy e Clarinha veio para a nossa direção
Clara: Mamay quelemos soveti !
Micael: Então o Papai vai ir comprar soveti. - Eles foram e virei a cabeça pro lado e encontro uma pessoa que não queria ver.
Sophia: Você?




Aviso:
Oie Amores, estão gostando?? Bom eu disse alguns postes atras que nos do blog ( Eu, Letícia & Celina) precisamos de 6 membros para a Leh poder postar "Mutiplicando o Amor" do LuAr, e precisamos de mais uma pessoa para poder postar, Por favor meninas, precisamos só de mais UMA pessoa, e eu sei que vocês consegue, por que nos batemos recordes de visualização de paginas.... Obrigada pela atenção Jenny

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou