Amor Eterno Amor Cap. 21 - O Acidente


  • Narradora Observadora
Sophia acordou e viu que Mica não estava na cama, levantou e foi para o  banheiro fez suas higienes matinais e colocou uma roupa :

Soph desceu e encontrou Kelly com  as crianças brincando. 

Sophia: Bom dia !
Kelly: Bom dia Soph. 
Sophia: Kelly você viu o Mica ?

Kelly: Vi sim, ele saiu faz 1 hora!
Sophia: E ele disse pra onde ia?
Kelly: Não.

Sophia: A Lua acordou?  

Kelly:Sim,esta tomando café da manha Sophia : Obrigada.  - Soph foi em direção a cozinha e ouviu seu celular tocar, olhou no visor  era  Numero Desconhecido.

Ligação On: 

Sophia: Alô?
XXX: Alô, houve um acidente e olhei o celular e não tava tão danificado, então olhei as ultimas chamadas e tinha seu telefone!
Sophia:Como é a pessoa?
XXX:  Moreno, alto, forte.
Sophia: Você sabe pra qual hospital estão levando ele? - ela disse chorando.
XXX: O Hospital Santa Camila  ( Não sei se existe) 
Sophia: Ok, Obrigada.
XXX: De nada.


Ligação Off:



  • Sophia Narrando 
As lagrimas insistia em cai, Lua me olhava assustada.

Lua: Soph, O que foi ?
Sophia: O Mica.... Ele.... Sofreu...um.... acidente.- Lua começou a chorar.
Lua: E disseram aonde estão levando ele?
Sophia: Eu vou pra lá agora!
Lua: Eu também. -Lua subiu e eu fui pra sala.
Sophia: Kelly, fica com as crianças.
Kelly: Claro, aconteceu alguma coisa ?
Sophia: O Mica sofreu um acidente, eu e a Lua vamos pro hospital agora.
Kelly: Meu Deus. - Lua desceu e fomos em direção ao quarto, dei partida e fomos a caminho do hospital, Chegamos lá e ficamos na sala de espera. 2 horas se passaram e veio um Doutor:  

Doutor: Parentes de Micael Borges -Pulamos  da  cadeira e fomos.
Sophia: Aqui, Noiva e Amiga dele , como ele ta?
Doutor: .......



Quero Comentários...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou