Amor Eterno Amor Cap. 12 Part. 3


  • Micael Narrando


 Eu  os meninos fomos surfar, ficamos surfando um pouco e depois fomos comprar água mais quando voltamos as meninas não tava la.

Micael: Cade as meninas ?-Eu procurando elas
Chay: Acho que elas sairam  -Chay também estava procurando
Arthur: Olha elas ali .-Ele apontou para umas meninas com criança no braço e muito nervosa

fomos ao encontro delas eu também vir umas pessoas olhando para o mar desesperadas cade vez mais eu fica mais curioso para sabe oque era ai

Micael: Meninas-Eu chamei elas

assim que elas olhoram para a gente sairam correndo vindo para o nosso encontro assim que elas chegou ate a gente começou abraça agente Sophia me beijavam e as meninas também abraçavam os meninos e beijavam eu não entendia nada do que tava acontecendo ali

Sophia: Graça a Deus que vocês tão bem -Ela disse ja um pouco tranquila
Micael: O que ta acontecendo aqui ?-Eu já estava muito curioso para saber
Mel: Houve um afogamento de um surfista e a gente pensava que era vocês- Ela disse  com a Emmy no braço-E onde vocês tava em?
Chay; a gente foi compra uma água para toma- ele explicou

Ficamos la mais um pouco na praia e depois as criança tava cansada já  eu ainda tenho que arruma a minha mudança.

Micael: Bom galera a gente já vai porque as criança já estão cansadas e eu ainda tenho que arruma a minha mudança . -Assim que eu falei em mudança a Lua e Mel gritou
LuMel: peraaaaaaaaaaa você vai ser mudar para onde ?-disse elas curiosas
Sophia: Calma meninas ele só vai mora la em casa- Ela falou rindo
Lua: Aiii que lindo amor ele vão morar juntos -Ela falou alegre para o Arthur
Sophia: Sim mais agora a gente tem que ir,tchau gente foi ótimo a praia- Ela deu um abraço em todo mundo
Micael: Falou galera tchau - Eu tava de saída
LuAr & ChaMel: tchau

Fomos para casa no meio do caminho as crianças já tinha dormindo,chegamos em casa ajudei a Sophia a coloca as crianças no berço e  depois fomos dormi também.

CONTINUA....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou