Amor Eterno Amor Cap. 24 - Volta pra mim? Parte 1

  • Micael Narrando
Fui comprar o sorvete com as meninas e voltei para o Lugar onde a gente estava ao chegar lá vi Soph olhando para uma mulher, ao chegar mais perto percebi que Sophia estava chorando a mulher ao me ver foi em bora

Micael: Soph tá tudo bem ??
Sophia: Mica me tira daqui,por favor ! 
Micael: Calma me conta o que aconteceu.
Sophia: Aquela mulher era minha.....
Micael: Sua?
Sophia: Mãe
Micael: Mas sua mãe não morreu ?
Sophia: Sim.
Micael: Mas você esteve presente no dia do enterro ?
Sophia: Não, eu passei mal no dia, e quem esteve lá no dia foi meu primo.
Micael: Então...
Sophia: Ele mentiu para mim. 
Micael: Aonde ele mora ? 
Sophia: Em Londres. - Fomos interrompidos pela Clara e Emmy
Clara: Papa, quelemos  ir embola .
Emmy: É.
Micael: Então vamos embora. - Peguei os gêmeos e Soph as meninas, colocamos elas na cadeirinha e partimos em direção a casa da Soph, ou minha eu acho, Chegamos lá e retiramos as crianças do carro que já estavam dormindo, fui para o closet da Soph e peguei uma bermuda - Soph, será que eu posso tomar um banho ?
Sophia: Claro. - Fui para o banheiro e sai enrolado em uma toalha, fui para o closet e coloquei uma cueca box e uma bermuda, desci para a cozinha e Soph estava comendo misto quente.- Quer?  -  Ela disse me oferecendo
Micael: Não obrigado  - Sentei do seu lado - Soph, posso falar contigo?
Sophia: Claro. - Ela virou de frente- Fala...
Micael: Soph, eu lembro de você.
Sophia: Que?
Micael: Ontem depois que você saiu, eu consegui lembrar de você.
Sophia: Omg
Micael: Volta pra mim ?
Sophia: ......



5 comentários e posto o próximo capitulo ...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou