Amor Eterno Amor Cap. 12 - Praia Part.2


  • Sophia  Narrando 
    Depois de alguns minutos a galera ligaram avisado,a gente tava saindo colocamos o gêmeos no carro é depois pegamos as meninas é fomos para praia não demorou muito é chagamos é fomos procurar a galera


Sophia: Oi galera- Eu disse alegre
Todos:fala soph
Lua: Ate que fim pensei que não vinha mais- Ela disse isso pegando céu no braço
Sophia: Ai lua agente nem dermorou muito ta!
Mel:Cade o Mica?
Micael:olha eu aqui-disse ele chegando cheio de bolsas

Quando os meninos viu Mica quase morto de tanta bolsas ficaram rindo dele,não demorou muito eu e as meninas fomos  nadar um pouco é deixando as crianças com o meninos depois voltamos.

Chay: Vamos pega umas onda -Ele com uma prancha de surf
Micael: agora?-ele tava com a Emmy é a Clarinha brincado
Arthur: Não amanha-Ele  fazendo Chay começar a rir
Chay: Boa Arthur- Ele tava rindo ainda
Micael: Muito engaçadinho você ta né Arthur-Ele me  olhou e eu fiz positivo com a cabeça, ele veio e me deu um selinho- Ja volto amor

Os meninos foram Surfar

Mel: Soph como ta a vida de mãe de 4 filhos
Sophia: perfeita um pouco corrida porque não é mais só a Emmy é 4 agora mais ta ótima-Eu  disse sorrindo
Lua: é você e o Micael-perguntou
Sophia: agente ta ótimo é vocês meninas como vai o namoro?- Eu disse olhando para elas
LuMel: Otimo-falaram junta é começaram rir

Nos estávamos rindo, so que ouvimos umas  pessoas que tava na praia grita  a gente não sabia oque tava acontecendo ali .Então  a Mel foi perguntar

Mel: Ai menino o  que ta acontecendo ali- ela ta muito curiosa.
XXX: Não sei muito mais as pessoas então dizendo que um surfista ser afogou- disse e ele saindo

Nos ficamos nervosas e pegamos as crianças e  fomos ver  o que era,quando chegamos la não dava para ver nada, Nos ficamos  mais nervosa ainda

CONTINUAAA...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou