Amor Eterno Amor Cap. 18 - Ninguém vai tirar ela da gente, eu prometo!

  • Micael Narrando
Acordei e Sophia não estava na cama, levantei e fui para o banheiro e fiz minhas higienes matinais, coloquei uma bermuda e passei no quarto das meninas e elas estavam dormindo, fui para o quarto dos gêmeos e eles estavam dormindo feito anjinhos, desci e vi Soph no sofá abraçando os joelhos, ela parecia chorar, corri até ela e sentei na sua frente e ela  me olhou com aqueles olhos azuis vermelho e inchados, me deu um aperto no coração de ver ela assim.

Micael: Dengo, o que foi ? - Eu disse abraçando ela.
Sophia:  Amor... o... pai... da... Emmy...ligou...pedindo...a...guarda...dela...e...quer...tirar...ela...de...nos...  - A cada palavra ela soluçava mais e mais, abracei ela.
Micael: Dengo, ela não vai sair aqui, eu não vou deixar.
Sophia: Mica...não...deixa...ele...tirar...ela...de..nos...por...favor...- Ela chorava forte.
Micael: Eu não vou deixar, eu mato e morro por ela, ninguém vai encostar nela, eu prometo. - Ficamos ali em silencio até que escutamos Clarinha nos chamar. Levantamos e fomos abraçados até o quarto das meninas e Clarinha estava em pé no berço olhou para nos e sorriu sapeca.
Clara:  Bom ia Mama, Bom ia Papa
Micael: Bom dia princesinha
Clara: Cainha é pincesa ?  (  Clarinha é princesa?)
Micael: Clarinha é um princesa linda !
Clara: Iual a banca de neve ( Igual a branca de neve?) 
Micael: Igualzinha ela, só muda que você é mais bonita que ela. - Clarinha sorriu sapeca - Vamos trocar de roupa ?
Clara: Ah não - Ficou emburrada. eu fiz uma careta e ela riu.
Sophia: Vamos Clarinha, a gente te leva no parquinho.
Clara: Amo papa, pega Cainha e toca a ropa di eu ! ( Vamos papa, pega a Clarinha e troca a roupa de eu).
Micael: Espertinha você né ? - Clarinha sorriu sapeca, peguei ela e a coloquei no trocador, troquei sua frauda e coloquei uma calcinha - Amor posso deixar a Clarinha só de calcinha?
Sophia: Pode, ta calor mesmo.- Pequei ela e a coloquei no berço, Emmy já estava abrindo os olhinhos.
Micael: Bom dia princesinha.
Emmy: Bo ia ! - sentou no berço, ouvi a campainha tocar e desci correndo e ao abri a porta me deparo com um homem.
Micael: Bom dia posso ajudar?
XX: Bom dia, essa é a casa de Sophia Abrahão?
Micael: É, qual o seu nome ?
XX: Felipe, Ex namorado da Sophia. Desculpe perguntar mas quem é você?
Micael: Namorado dela, o que você quer ?
Felipe: Vim buscar minha filha!
Micael:  Como é que é palhaço ?


Próximo Cap. só com 2 comentários !!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou