Amor Eterno Amor cap. 17 - Festa na piscina

  • Sophia Narrando.
    Acordei e senti uma respiração quente bater no meu pescoço me virei e me deparei com o Mica parecendo um anjinho dormindo, tive dó de acorda-lo, dei um selinho nele e aos poucos ele foi abrindo os olhos revelando aqueles olhos castanho que tanto amo.

    Sophia: Bom dia.
    Micael: Bom dia Dengo. - Ele me deu um selinho.
    Sophia: Eu tava pensando que tal a gente fazer um churrasco ?
    Micael: Para quem ?
    Sophia: Pros seus amigos lá do Vidigal, pra sua família !
    Micael: Serio ? - Ele disse com um sorriso de orelha a orelha.
    Sophia: Serio, e te apresento uma amiga que conheci na faculdade
    Micael: Ta bom.
    Sophia: Agora vamos levantar , que temos que nos arrumar, ligar para a galera  e arrumar as crianças e ir comprar as coisas.
    Micael: Ah não, quero fica aqui com você
    Sophia: Anão é uma pessoa bem pequena e sim temos que levantar e ligar para todos.
    Micael: Eu vou ir comprar e você liga para a galera.
    Sophia: Você é muito esperto né ?
    Micael: Eu tento !
    Sophia: Ta bom vamos levantar.- Levantamos e fomos para o banheiro fizemos nossa higienes e descemos, tomamos café e subimos novamente, Mica me deu seu celular e pegou o meu,e foi se arrumar, eu comecei a ligar para cada um que Mica pediu, Terminei de Ligar para o pessoal e fui para o quarto das meninas, e as duas estavam dormindo, fui até o closet delas e separei uma roupinha para elas e voltei para o quarto, e Emmy tava com os olhinhos abertos e me aproximei e ela sorriu e Clarinha acordou !

    Clara:  Mamay. - Disse esticando os braços para mim  pega-la, eu peguei ela e fui da banho nela, terminei de dar  banho e a coloquei em cima do trocador, coloquei uma frauda e um vestidinho nela:




    E a coloquei  dentro do berço e peguei Emmy tirei sua roupa e a banhei , retirei ela da banheira e a coloquei em cima do trocador e a coloquei uma frauda nela e um vestido:  

    e peguei as duas no colo e fui até o quarto dos gêmeos e coloquei as duas brincando com alguns brinquedos no chão e peguei lucas, colocando ele no trocador e coloquei  uma roupinha nele:





    e o coloquei dentro do berço,peguei a Céu e coloquei um vestidinho :


    Peguei os gêmeos e levei para o meu quarto, coloquei eles no bebe conforto e coloquei em cima da minha cama e voltei para o quarto dos gêmeos e peguei as meninas, coloquei elas no chão do quarto e em volta muitos brinquedos e fui ao banheiro e me despi adentrei no box do banheiro, e deixei com que a água caísse sob o meu corpo relaxando meus músculos, sai enrolada em uma toalha e voltei para o quarto e Emmy e Clarinha estavam brincando, e os gêmeos estavam dormindo, fui em direção ao closet e escolhi uma roupa simples:



    fiz uma make leve:



    e por fim me calcei :

    Voltei para o quarto e as crianças não estavam, olhei no relógio e já eram 11:30 desci e encontrei Mica brincando com as crianças, ele parou de brincar e me olhou.

    Micael: Nossa, v-você ta linda.
    Sophia: Obrigada - Sorri sem graça, sentei no sofá e Mica sentou do meu lado, ficamos curtindo as crianças e logo a campainha tocou e eu fui atender era a Roberta, Thiago, Lidiane, Luan, Lua, Arthur, Mel e Chay.

    Sophia: Oi pessoal.
    Todos: Oi Soph. - Todos entraram e foram para a sala, ficamos conversando e fomos para a piscina, a Robertinha me ajudou a trocar as crianças.

    Roberta: Essa casa é muito linda.- Ela disse andando em direção ao quarto das crianças.
    Sophia: Obrigada. - Entramos no quarto e coloquei um maiozinho nas meninas e coloquei um biquini em mim e um short, desci com a Roberta e ficamos na piscina, brincando, rindo das brincadeiras que os meninos fazia um com outro, no final do dia jantamos e foram em bora ficando , Mica e as crianças e eu, nos subimos e fomos dormir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou