Amor Eterno Amor Cap. 21 Parte 2 - O Acidente


  • Sophia Narrando 
Doutor: Ele não  resistiu e entrou em coma.... - Lagrimas insistiam em cair.
Lua: Podemos ver ele ?
Doutor: Uma de cada vez !
Lua: Vai você Soph, eu vou ligar pro resto do pessoal.
Sophia: Tudo bem
Doutor: Siga- me. - Caminhamos pelos corredores do hospital vazio, o medico parou em frente a um quarto e abriu a porta, Olhei para aquele quarto e vi meu Mica naquela cama de hospital, cheio de  aparelhos em sua volta, não resisti e lagrimas caiam, andei até a cama e peguei sua mão, e lembranças minha e dele veio em minha mente. Logo ouvia a porta se abrir e o Doutor entrar - O horário de visita acabou. 
Sophia: Tudo bem.  - Dei um selinho em Mica  e fui em bora.... 


-------------------------------------------------7 Meses Depois----------------------------------------

Se passaram sete meses as crianças estavam cada dia mais espertas, os gêmeos tentavam os primeiros e passinhos e as palavrinhas e estavam com 8 meses, Emmy estava com 1 ano e 6 meses, E já falando e correndo pela casa junto da Clarinha,  Clara já estava andando e falando muito, Adorava suas babas e estava com 1 ano e 11 meses. Durante esses meses, Mica melhorou muito, sempre respondia bem aos exames, os médicos que a qualquer momento ele poderia acordar para nos a qualquer momento, como todo final de semana levava as crianças para hospital, elas adoravam ir visitar o pai.

Sophia: Clarinha vamos trocar de roupa?
Clara: Ah não mamãe.
Sophia: Ah então você quer ficar em casa, por que eu vou ir ver o papai.
Clara: Eu posso escolher a roupinha para mim ir ?
Sophia: Claro.
Clara: Oba
Sophia: Vamos subir que tenho que te dar banho e dar banho na sua irmã - Ela pegou minha mão e subimos para o quarto delas, onde estavam a Kelly e a Yara brincando com as crianças.- Meninas vocês podem dar banho nas crianças ?
Kelly & Yara: Claro  - Elas pegaram as crianças e foram dar banho, Fui para o meu quarto e sentei na cama e vi uma foto Minha e do Mica , juntos quando nos conhecemos:
peguei a foto e a abracei forte, senti que alguma coisa boa iria acontecer, Sorri e fui em direção ao banheiro me despi e entrei no box do banheiro deixei com que a água caísse sobre meu corpo, sai enrolada em uma toalha e fui para o closet e escolhi uma roupa:
e por fim me calcei 

Voltei para o meu banheiro e fiz uma make leve: 



Peguei meu baby liss e passei apenas nas pontas:

Sai em direção ao quarto dos  gêmeos e cheguei lá e a Céu já estava pronta dentro do berço, Lucas estava colocando a roupa 
Céu:

Lucas: 



Sophia: Como meus bebes estão lindo
Lucas & Céu: bigado mama - Dei um beijo na bochecha de cada um e fui para o quarto das meninas e as duas já estavam prontas 
Emmy:
Clara: 



Sophia: Como vocês estão lindas 
Clara: Bigada mamãe
Emilly: bligada mama - Peguei a Clara e a Emmy no colo e Kelly e Yara pegaram os gêmeos fomos em direção ao carro e as  meninas colocaram as meninas na cadeirinha e dei partida, fomos em direção ao hospital, Chegamos e retirei as crianças, entrei e dei meu nome a recepção e entrei no quarto do hospital e coloquei as crianças no chão, Ouvi a porta se abrir e a Lua apareceu com um barrigão.
Sophia: Amiga, que barrigão lindo.
Lua: É verdade.  - Ficamos conversando e eu escutei a Clarinha falando
Clara: Papa ti amu muito, muitu - lagrimas invadiram meu rosto peguei ela no colo e a enchi de beijinhos.
Emmy: Mama, abindo os zoio - Olhei para Mica e ele realmente estava abrindo os olhos.
Micael: O que eu estou fazendo aqui? Quem são vocês ??



Imagens das crianças :
Céu 
Lucas
Emilly: 
Clarinha:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou