Amor Eterno Amor Cap. 13 - Eu Te Amo !


  • Sophia Narrando 
Acordei com um chorinho no quarto ao lado, levantei e fui para o quarto da  Céu e do Lucas , Lucas estava chorando peguei ele e coloquei  em cima do trocador troquei sua frauda e coloquei ele no berço e fui para o meu quarto,olhei no relógio eram 5:30 deitei e Mica me abraçou por traz e fomos dormir.

Horas depois...

Abri o olho e senti uma respiração calma sob o meu pescoço, tirei a mão de Mica de cima de mim, e fui em direção ao banheiro, fiz minhas higienes matinais , me despi e entrei no box do banheiro, deixando a  água cai sob meu corpo, Senti uma mão tocar em minha cintura, Me virei e me deparei com Mica.

Micael: Vim tomar banho com você. !
Sophia: Você sabe que nos não vamos só tomar banho! - Eu disse lançando um olhar macioso.
Micael:  Não conhecia esse lado Sophia Safada Abrahão. - Ele disse rindo
Sophia: Vamos, tomar banho logo que daqui a pouco as crianças acordam. - Tomamos banhos com muitos beijos e mãos bobas nada  alem disso, terminamos de tomar banho saímos  e nos trocamos.Coloquei essa roupa:

e fui até o quarto da Clarinha e Emmy e elas dormiam calmamente, fui até o closet delas e escolhi uma roupa para elas e deixei em cima do trocador. Fui até o quarto dos Gêmeos e Céu  estava acordada peguei ela e troquei sua frauda e coloquei uma roupinha fresquinha nela 


E desci com a Céu no colo e fui para a cozinha, preparei  uma  mamadeira para ela, sentei no sofá  e coloquei o bico da mamadeira na boquinha dela e ela começou a sugar seu leite , terminei de dar e coloquei ela deitadinha no chão da sala e fui até o quarto de brinquedo das crianças e peguei o moises da  Céu, e desci .


Coloquei o moises dela na sala e deitei Céu ,  Fui até o  quarto da Emmy e Clarinha e Clarinha estava em pé no berço.

Sophia: Bom dia filha - Eu disse olhando para ela
Clara: Mama. - Meus olhos encheram de  lagrimas.
Sophia: Meu Amor você falou sua primeira palavra.
Clara: Ximmmmmm 

Sophia: Vamos trocar de roupa ?
Clara: Ximmmmmmm-  Peguei ela no colo e coloquei-a  no trocador, troquei sua frauda e coloquei uma roupa fresquinha nela:

                                   

Desci e coloquei ela no chão da sala com alguns brinquedos e fui procurar Mica, Fui para a Cozinha e lá estava ele comendo alguma coisa que não consegui decifrar, ele me olhou e sorriu,sorri de volta.

Sophia:  Tenho uma novidade para te contar. - Eu disse dando um selinho nele. 
Micael: Qual é ? 

Sophia: Clarinha falou suas primeiras palavras.
Micael: Serio, que legal, o que ela falou?

Sophia: Mama e Ximmm ! - Ele terminou e fomos para sala, Clarinha quando nos vimos ela sorriu. 
Clarinha: Mamay, Tatay.  - Ela esticou as mãozinhas e Mica pegou ela no colo. 
Micael: Você falou papai ?  - Ele encheu ela de beijinhos e ela começou a dar aquela gargalhada gostosa de se ouvi.  Ouvi o choro da Emmy e subi correndo, troquei a frauda dela e coloquei um conjuntinho nela
Desci e Mica tava brincando com Clarinha, Sorri ao ver que Micael  adorava crianças, esse sim é o homem que toda mulher deveria casar, terminei de descer as escadas e fui até a sala e deixei a Emmy brincando com Mica e Clara e subi, fui até o quarto dos gêmeos e Lucas estavam acordados, Troquei Lucas e coloquei uma roupinha nele:
desci e coloquei o Lucas junto com  Céu no Moises e ficamos brincando com as crianças até dar umas 21:30 da noite, Katia nos chamou para jantar, dei papinha para a Emmy e Clara, Terminei de jantar, subi para o quarto das Meninas e coloquei um pijama na Clara e na Emmy. 
 Emmy. 

Clara


Desci e peguei a Céu e Mica pegou o Lucas  subimos e fomos para o quartinho dos gemeos coloquei um pijama na Céu e no Lucas. 
Lucas

Céu 

Fui para o meu quarto junto com Mica e coloquei um pijama: 

Mica tirou a roupa ficando de Cueca , ele deitou e eu deixei  em seu peitoral bem definido, ele começou a fazer cafuné.

Sophia: Eu te Amo ! - Eu disse sonolenta
Micael: Eu também Te Amo ! - Sorri com aquela frase e dormi.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou