Amor Eterno Amor Cap. 22 - Perdeu a Memoria ?

  • Sophia Narrando
Micael: Quem são vocês?
Sophia: Lua fica aqui que eu vou chamar o medico
Lua: Ta bom  -Sai em busca do medico, não podia ser, era um do melhores dias da minha vida.
Sophia: Doutor o Mica acordou - Disse eufórica
Doutor: Serio? Vamos para lá agora ! -Fomos em direção ao quarto.- Micael, como se sente ?
Micael: Bem. Mas o que eu estou fazendo aqui ?
Doutor: Vocês poderiam sair ? Temos que levar ele para fazer alguns exames. 
Sophia: Claro. - Saímos do quarto e Lagrimas insistiam em cair - Lua ele não lembra de mim
Lua: Calma Soph, foram meses em coma. Ele vai lembrar de você e das crianças.
Sophia: Tomara Lua. - O medico veio em nossa direção - E ai doutor como ele esta ?
Doutor: Ele não lembra de vocês, ele lembra das crianças.
Lua:  Soph vai pra casa descansa e amanha você vem.
Sophia: Tudo bem.  - Peguei as crianças e fomos para casa, tirei elas e coloquei elas para dormir e fui para o meu quarto quando escuto meu celular tocar, olhei no visor era Lua 

Ligação On: 

Sophia: Fala Lua. 
Lua:  Ele quer sair amanha com as crianças.
Sophia: Ele quem, Lua  ?
Lua: O Mica
Sophia: Ata que horas ?
Lua: Ele quer passar o dia inteiro com elas.
Sophia: Ta Bom, amanha de manha eu passo ai no hospital e deixo as crianças com ele e saímos pro shopping com a Mel.  
Lua:  Ta bom até amanha. Beijos
Sophia: Beijos.

Ligação Off:

Fui para o closet e coloquei um pijama:

E deitei na cama e logo peguei no sono. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou