Amor Eterno Amor Cap. 16 - Show


  • Micael Narrando

    Acordei com uma coisa macia sob meu peito Sophia , ela dormia calmamente, levantei com muito cuidado e fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais e me despi e entrei no box e deixei com que a água quente caísse sobre o meu corpo relaxando os músculos, sai enrolado na toalha e fui para o closet, coloquei uma bermuda e voltei para o quarto e ouvi meu celular tocando olhei no visor e era Lidiane, sorri e atendi.

    Ligação On:
Lidiane: Bom dia Mica.
Micael: Bom dia Lidiane
Lidiane: Vai  ter show do Melanina aqui no morro você vem ?
Micael: Eu  não sei Lidi mas eu vou ver ! - Eu disse olhando para Sophia
Lidiane: Como assim você vai ver ? Você sempre vem!
Micael: É que eu tenho que  ver com uma pessoa !
Lidiane: Que pessoa Micael?
Micael: Lidiane eu to noivo !
Lidiane: Micael Borges noivo? É isso mesmo produção?Vivi para ver esse momento !- Ela disse me zuando. Micael: (risos)  Eu sou noivo e você é tia  !
Lidiane: Como assim tia? Ela ta gravida?
Micael: Não. Mas depois eu te conto, e eu vou ver com ela e te mando um SMS.
Lidiane Ta bom, mas pelo menos eu posso saber como ela se chama ??
Micael: Sophia  Abrahão
Lidiane: Aquela Milionária ?
Micael: Essa mesmo!
Lidiane:  Oh Micael você ta doido? Como você vai trazer uma mulher rica pro Vidigal ?
Micael: Ela não é esse tipo de pessoa, quando ela chegar ai você vai ver.
Lidiane: Ta bom, Chama ela para vim almoçar aqui ?
Micael: Ta bom ,  Manda beijo para o Luan.
Lidiane: Eu mando, beijo.
Micael: Beijo

Ligação  Off:
Desliguei e Sophia tava me olhando.


Sophia: Quem era amor?
Micael: Era minha irmã, me chamando para ir cantar com uma banda?
Sophia: Irmã? Banda? Você nunca me contou !
Micael : Ah minha irmã mora no morro do Vidigal e participo as vezes da banda do Morro do Vidigal !
Sophia: Hum, e nos vamos?
Micael: Você quer ir?
Sophia: Quero ! -  Ela disse sorrindo
Micael: Então nos vamos,e a Lidiane nos chamou para ir almoçar lá !   - Retribui sorrindo
Sophia: Pode ser,  adoro comida diferente. - Escutamos alguém nos chamando Clarinha, fomos para o quarto das meninas e Clarinha estava em pé no berço. - Bom dia filha
Clara: Bom ia ! - Ela disse dando um sorriso sapeca - Cainha que comer .
Sophia: Então vamos comer ! - Ela disse pegando Clarinha no colo, nos descemos e a mesa já estava posta, Soph deu pedacinhos de mamão para ela, terminamos e fomos até o quarto dos gêmeos, e os dois estavam acordados pegamos eles e fomos para o nosso quarto e colocamos as crianças sentadas na cama e Sophia foi para o banheiro, ela voltou enrolada numa toalha e foi para o closet. Fiquei brincando com as crianças até a Soph voltar. aproveitei e mandei um SMS avisando que a gente ia



  • Sophia Narrando

    Entrei no box do banheiro e deixei a água relaxar os meus músculos, sai enrolada na toalha e fui direto pro closet, e escolhi uma roupa básica :



             fiz  uma make


e por fim me calcei:



            Voltei para o quarto e Mica me olhou da cabeça aos pés.

Micael: Você ta linda! - Ele disse me dando um selinho
Sophia: Obrigada- Eu disse sem graça. Voltei para o closet e fui para o meu ''cantinho de maquiagem'' e fiz uma make neutra e voltei para o quarto, olhei para o relógio que tinha na cabeceira da cama que marcava 10:30 , Fiquei com as crianças e Mica foi se arrumar e voltou assim:


Sophia: Nossa tá um gato.
Micael: Eu sei.
Sophia: Convencido
Micael: Eu posso tá !
Sophia: Posso saber porque?
Micael: Pode, Eu tenho uma noiva maravilhosa que eu agradeço a Deus todos os dias, quatro filhos lindos que eu amo muito, tem coisa melhor?
Sophia: É não tem mesmo, me ajuda a arrumar as crianças.
Micael: Ajudo - Pegamos as crianças e fomos primeiro no quarto das meninas, enchi a banheirinha delas  e Mica tirou o pijaminha da Clara  e colocamos os gêmeos no berço da Clara, peguei ela e dei banho nela e coloquei um vestidinho nela:



sapato:


Depois de arruma a Clara peguei a Emmy dei banho nela é coloquei
um vestidinho nela:

sapato:

Deixei as meninas com o Micael é depois foi arruma os gêmeos
Lucas:

Céu:

Arrumei a bolsa dos gêmeos, peguei minha bolsa  coloquei os gêmeos no bebe conforto e fui ao encontro de Mica que tava brincando com  as meninas, dei os gêmeos para Mica e arrumei a bolsa das meninas e coloquei elas na cadeirinhas partimos para o carro e arrumamos as crianças no carro e Mica deu partida e fomos para o tal Morro do Vidigal,em menos de 45 minutos nos chegamos lá, Mica estacionou numa rua estreita, tiramos as crianças e subimos uma viela, chegamos numa casa muito simples, Mica tocou a campainha e uma mulher morena veio atender, Mica abraçou ela.


Micael: Lidi essa é a Sophia, Amor essa é Lidiane.
Sophia: Prazer Sophia Abrahão, Mas pode me chamar de Soph
Lidiane: Prazer Lidiane Borges, mas pode me chamar de Lidi.  - Ela sorriu e eu retribui o sorriso.
Micael: Bom e essa é Céu,Lucas, Emilly, e Clarinha.- Ele disse apontando para os bebe conforto. - Fala oi Clarinha.
Clara: Loi - Ela falou e se escondeu no ombro do Pai, nesse momento chegou um garoto ele nos cumprimentou e sentou do  lado da Lidiane.
Micael: Amor esse é o Luan, e Luan essa é Sophia.
Luan: Oii
Sophia: Oi  - Lidiane foi até a cozinha e voltou para avisar que a comida já estava pronta, peguei a Clarinha e a Emmy e Mica pegou o bebe conforto dos gêmeos e fomos para a cozinha e comemos Lasanha com Macarrão, cortava o macarrão em pequenos pedaços e dava para as meninas que se lambuzavam todas, terminamos de comer e voltamos para a sala- Clarinha tava gostoso ?
Clara: Dotoso  - Ela disse e sorriu sapeca, e caímos na gargalhada. - Mamay Cainha que uco. - Peguei uma mamadeira com suco de laranja que estava em sua bolsa e dei para ela, ela bebeu metade do suco que tinha na mamadeira e me entrego.
Lidiane: Você não teria que me contar a historia de eu  ser tia ?
Micael: Quando eu conheci a Soph ela tinha a Emmy  e nos começamos a namorar e íamos para um churrasco na casa de um amigo e passamos na minha casa para pegar uma roupa para mim e encontramos uma cesta com os gêmeos e a Clarinha, e nos resolvemos adotar eles e é isso.
Lidiane: Ata
Luan: Mica vamos jogar vídeo-game ? - Mica me olhou e eu afirmei com a cabeça e ele me deu um selinho e foi, coloquei a Clarinha e Emmy sentadas no sofá brincando com um brinquedo que eu dei e coloquei o bebe conforto do meu lado, Eu e Lidiane ficamos conversando a tarde toda até da  19:30,Mica desceu e disse que tínhamos que ir por que ele tinha passagem de som, Pegamos as crianças e Lidiane foi com a gente para me ajudar com as crianças, subimos mais um pouco e demos de cara com um amigo do Mica.
Micael: Thiago essa é a Sophia minha noiva, Soph esse é o Thiago, meu brother.
Thiago: Prazer
Sophia: O prazer é todo meu.
Micael: Quando eu não tiver por perto pode contar  com ele.
Thiago: Pode contar comigo sempre que puder !
Sophia: Pode deixa -  Sorri sem graça, Continuamos subindo e encontramos uma amiga do Mica

Micael: Betinha, Que saudade !  - Ele disse abraçando ela
Roberta: Quanto tempo Mica.
Micael:  Betinha essa é a Sophia minha Noiva, Soph essa é Roberta.
Roberta: Mentira? É ela a Ex Modelo que viajou o mundo todo e agora é Milionária ?
Micael: É.
Roberta:  Menina vamos nos dar muito bem!
Sophia: Também acho!- Eu disse rindo,Subimos e chegamos ao lugar eles ficaram mais de 1 hora na passagem de som e logo o show começou, terminaram o show e nos despedimos de todos e partimos para casa, logo chegamos em casa, subimos e trocamos os gêmeos e colocamos pijamas nos dois
(Lucas)

(Céu)
Fomos para o quarto das meninas e colocamos pijamas nelas:

 (Clara)
(Emmy)
Voltamos para o nosso quarto e fomos para o banheiro escovamos os dentes coloquei uma blusa do Mica e Mica tirou a roupa ficando de cueca ele deitou e eu deitei em cima de seu peitoral, ele começou a fazer cafune e eu dormi.  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou