Amor Eterno Amor Cap. 19 - Ninguém vai tirar ela da gente, eu prometo! Parte 2

  • Micael Narrando
Micael: Como é que é palhaço ?
Felipe: Eu vim buscar minha filha.
Micael: E eu posso saber o nome da sua filha ?
Felipe: é..............  - Ele ficou mudo
Micael: Então você não sabe o nome da sua filha?
Felipe: Não. - Ele abaixou a cabeça.
Micael: E você veio buscar sua filha e não sabe o nome dela?
Felipe: É, mas será  que eu posso dá uma olhada nela? - Ele sorriu sínico
Micael: Pode...
Felipe: Obrig.... - Interrompi ele
Micael: ...Não -   Fechei a porta com tudo na cara dele, Subi e Sophia tava brincando com as meninas.
Sophia: Quem era amor ?
Micael: Era o pai da Emmy. - Soph me olhou assustada e seus olhos se encheram de lagrimas.
Sophia: Amor, o que ele queria?
Micael: Ele queria ver a Emmy. - Sophia caiu no choro, andei até ela e a abracei, e ouvimos a campainha, ela me olhou assustada, e foi no banheiro lavou o rosto e descemos juntos, Katia já havia abrido a porta e Lua estava chorando no sofá.
Sophia: Lua, porque você esta chorando?
Lua: Eu to gravida
Sophia: Oh my god, parabéns - Elas se abraçaram - Mas não entendi porque você ta chorando?
Lua: Eu descobri que tava gravida ontem, e hoje eu fui contar pro Arthur e ele não quer aceitar esse filho - Ela chorou mais ainda.
SoMic - Como assim ?
Lua: Eu cheguei na casa dele e contei para ele e ele falou que precisava de um tempo para pensar nisso.
Micael: Ah então ele precisa de um tempo para digerir o assunto, ele vai aceitar esse filho.
Lua: Eu não sei, eu acho que vou terminar com ele, se ele não quer esse filho ele não me quer.
Sophia: Pensa direitinho para não tomar decisão precipitada.
Lua: Eu já pensei.
Sophia: Vai pro quarto de hospedes descansa que eu vou pegar umas roupas sua que eu guardei.
Lua: Obrigada gente.
SoMic: De nada. - Lua subiu e eu e a Sophia fomos para a cozinha.
Sophia: Amor o que você acha em contratar uma baba ?
Micael: Não sei, tem que ser de confiança.
Sophia:  Eu sei, minha amiga tem uma baba que cuida dos filhos dela.
Micael: Mas como ela vai cuidar dos nossos filhos e dos filhos da sua amig?
Sophia: Ela não trabalha mais lá.
Micael: Porque ?
Sophia: Os filhos é muito bagunceiros e a baba não aguenta eles, e eu conheço umas amigas que precisam de emprego.
Micael: Será dengo ?
Sophia: É, daqui a pouco eu vou ligar para elas. - Subimos e passamos no quarto dos gêmeos, que estavam dormindo, passamos no quarto das meninas e colocamos elas dentro do berço, e fomos para o quarto, sentamos na cama um de frente pro outro. ;

Micael: Soph, me conta a historia da sua vida ?
Sophia:........

Oiiiee amores, bom semana que vem, não vou postar muito que vai ser prova a semana toda e só quinta que vou ter uma "Folga" das provas e prometo postar um grande,  Palavra de Jennifer, e se eu não postar eu peço para a Celina postar, Bom é isso e final de semana capítulos Grandes e próximo capitulo GRANDES revelações...  Beijus By Jenny. (Prox Cap. 4 comentario ... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou