Amor Eterno Amor Cap. 36 -Te Quero de volta Parte 2/5




Ate que foram Atrapalhados
Chay: Iaê loira - Gritou fazendo Sophia se separar rápido de Micael
Sophia: Oi Chay - Abraçou o Amigo 
Chay: Atrapalhei alguma coisa ? -  Disse olhando para a cara de Micael que tinha sua afeição voltada para Chay com cara de Poucos Amigos.
Micael:Sim Sophia Não - Falaram juntos 
Micael: Ah cabeça fala logo o que tu quer  
Chay eu vim pra te chamar para bater um Fute comigo e o Arthur 
Micael: Ta Vamo - Chay foi na frente, Mica chegou perto de sua amada e sussurrou " Ai não parou por aqui"  Deu um beijo no cantinho de sua boca tipo de um "Meia Lua"  e saiu Bom ela ? Ficou imóvel passando a mão no local no local onde seu amado havia "Beijado" e sorrindo Largo mas se assustou com alguém gritando em seu ouvido.
XXX: SOPHIAAAAAAAAAA
Sophia: Ai que susto Lua.
Lua(Risos): Foi mal, tava pensando em que ?
Sophia: Nada Lua, Mas e ai como estão as meninas  -  Ela disse passando a Mão em sua Barriga.
Lua: Ahh estão chutando muitoooo, não me deixa dormir de noite. - Disse sorrindo - E a Olivia ? 
Sophia: Ah ela também chuta muito, mas me deixa dormir de  noite. 
Lua: Que bom.
Sophia: Vamos que eu preciso cumprimentar os outros convidados - Elas andaram até a Sala onde Mel estava com as Crianças, Sophia Metralhou Mel com os olhos e andou até sua Amiga. - Sua Vaca, me deixou com ele de proposito né?
Mel: Claro, não deixaria essa oportunidade passar - Gargalhou.
Sophia: Você ainda me paga. Elas Gargalharam, A noite passou ótima, com troca de olhares de SoMic. 
**************************************************************************
Já se passava das 01:45 da Manha, Sophia começava a sentir fortes dores na barriga, Clara olhava assustada para sua mãe que logo foi chamar Mel
Clara: TIIIIIAAAAAAAAAAAA, MAMLÃE TA PASSANDU MAUH - Mel saiu correndo junto com Chay  & Lua, Ele a pegou no colo  e entrou no carro. Ela estava sangrando muito, logo  chegaram no hospital, Chay colocou ela na Maca e rapidamente os Médicos e Enfermeiros levaram para dentro. Chay estava todo cheio de sangue e logo foi para casa se trocar. Passa das 04:30 da Manhã e o medico apareceu.

Medico: Parentes de Sophia Sampaio Abrahão  - Mel deu um pulo seguida de Lua 
Mel: Somos nos doutor.
Medico: Me acompanhe - Ele a levaram para o Berçário. Ele apontou para a bebe de Sophia. - Como ela se chama ?
LuMel: Olivia Madellyn - Sorriram.


Continuaaaaa.....


P.S. Meninas eu sei que vocês estão confusas, mas deixa eu explicar... Bom Lua ficou Gravida no começo da Web, mas perdeu em algumas semanas que descobriu que estava Gravida pois se drogavas com calmantes e acabou perdendo, mas meses depois teve uma leve recaída por Arthur mas não usaram Camisinha e acabou ela engravidando mas Arthur estava Ficando com uma pessoa e falou que iria assumir. Se tiverem duvidas deixem nos comentários *-* Beijuuusss =*




Olivia Madellyn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37