Web de Capitulo Unico Somic - Na Saude ou na doença até que a morte nos separe

Web de Capitulo Único  
Nome: Na Saúde ou na Doença até que a Morte nos separe.
Sub-titulo: Te Vivo
Casal: SoMic (Especial SoMic Day )
Gênero: Drama && Romance 
Autora: Jennifer



Narradora Observadora.

Sophia tinha acabado de tomar remédio, esta trancada em seu quarto como sempre fazia a 4 anos, estava abraçada de seu namorado Micael, Sua doença estava matando Sophia mas principalmente Micael, a enfermeira acabará de sair de seu Quarto, a Silencio pairava em seu quarto branco sem vida, Sophia & Micael se conhecia a Anos foram amigos de Infância daqueles que ajudaram um ao outro a ler e escrever eram inseparáveis, aos 10 anos de idade descobriram que se amavam e não viviam um sem o outro, e namoram a 10 anos, Mas se separaram por 9 meses pois Micael tinha trabalho fora do Pais e Então Sophia arrumou um ficante , Sophia bebera muito na noite que conhecera o rapaz  e acabou na Cama com ele, mas depois nunca mais se falaram, era um caso de uma noite apenas,  mas  8 anos  depois que Micael voltou Sophia descobrira que tinha  Câncer e teria apenas no máximo de 2 a 4 anos de vida, um tempo muito curto para apenas uma jovem de 19 anos de idade com muitos sonhos para realizar mas o destino não deixou, estava deitada na cama com seu amado em seu peito fazendo círculos  com as unhas
Sophia: Mô ??
Micael: Fala dengo - 
Sophia: Canta pra mim ? - Ele se espantara com a tal pergunta 
Micael: Serio ?
Sophia: Se você não quis... - Ele a interromperá
Micael:  Não, não eu quero é que você nunca mais pediu pra mim cantar pra você. - Levantou o tronco e retirou sua amada de cima de seu peito fazendo ela resmungar arrancando um risinho dele, Ele levanta da cama  indo até  o bau que tinha no quarto de Sophia e de lá tirando um violão empoeirado, fazendo Micael e Sophia tossir por causa do pó e gargalharem junto, e voltou até a cama e ficou de Frente para ela e logo começou a tocar sua musica preferida: Mulher do Cantor projota:
Sophia: Ela nem ligou pro patrão deixou o véio na mão e foi pra rua espairecer buscar uma solução pros problemas que ela tinha deu um giro na cidade quando decidiu me ver bateu no meu portão, com lágrimas no rosto quase que eu sinto o gosto quando eu lembro dela assim me abraçou apertado, num gesto desesperado saudade mútua, ela se entregou pra mim. 
Micael:E disse, que não tá bem fez meu olho brilhar dizendo que tá foda em casa e que os problemas tão demais capaz de se jogar no mundo sem noção nenhuma do que pensa ou faz e eu disse então meu bem... 
Sophia: Cê sabe que eu sempre te quis,que bom que veio me procurar,se quiser desabafar fica a vontade mas com toda essa saudade eu nem vô te deixar falar 
SoMic: Mulher... Cê sabe o que eu vô te dizer, os seus problemas a gente tem que resolver,mas deixa pra amanhã, deixa pra amanhã,porque hoje eu vô te fazer, mulher 
Micael: Ela levanta antes de mim ,Capricha na maquiagem só pra me agradar,Menina a sina da minha vida ,É ver que a minha mina é linda ,E quando a gente vai dormir,E ainda é quando acordar 
Sophia: Ela é o poço de qualidade e defeito e cada jeito dela é uma emoção cada mulher causa um efeito que esconde seu corpo perfeito e é só um convite pro que tem no coração
Micael: E disse, que não tá bem fez meu olho brilhar dizendo que tá foda em casa e que os problemas tão demais capaz de se jogar no mundo sem noção nenhuma do que pensa ou faz e eu disse então meu bem... 
Sophia:Cê sabe que eu sempre te quis,que bom que veio me procurar,se quiser desabafar fica a vontade mas com toda essa saudade eu nem vô te deixar falar 
SoMic: Mulher... Cê sabe o que eu vô te dizer, os seus problemas a gente tem que resolver,mas deixa pra amanhã, deixa pra amanhã,porque hoje eu vô te fazer, mulher 
Sophia: Se eu demorar me espera, se eu te enrolar me empurra, se eu te entregar aceita se eu recusar me surra , se eu sussurrar escuta se eu balançar segura se eu gaguejar me entende se eu duvidar me jura.
Micael: Se eu for só teu me  tenha se eu não for me larga se eu te enganar descobre se eu te trair me flagra , se eu merecer me bate se eu me mostrar me vejo, seu eu te Zuar me odeia  mas se for bom me beija.
Sophia: Se tu ta bem eu to se tu não ta bem não to legal não to pergunto o que qui tem ? Tu diz que ta tranquila mas sei que tu não tá tu ta bolada filha vamo desembolar se eu te amar me sente se eu te tocar se asssanha  se eu te olhar sorria se eu te perder me ganha.
SoMic: Se te pedi me dá se for brigar pra que ? Se eu chorar me anima mas se eu for sorrir é por você... Mulher Cê sabe o que eu vô te dizer, os seus problemas a gente tem que resolver,mas deixa pra amanhã, deixa pra amanhã,porque hoje eu vô te fazer, mulher .. - Os dois sorriram
Musica Off:

Sophia: Eu te Amo não se esqueça disso - Acariciou o rosto de seu amado.
Micael: Eu também te Amo.
Sophia: Você foi minha força esses anos, não sei nem como vou retribuir isso, mas não vai ser esse ano, esse mês, essa Semana, esse dia, ou essa hora... Obrigada por tudo ... e desculpa se eu fiz algo que você não queria, ou algo que você não gostou - Disse fraca e se deitando na cama - Eu te amo Micael, não quero te ver sofrer nunca na minha vida, mas eu vou partir agora, desculpa pela a dor que eu fiz você passar ou vou fazer, Nunca se esqueça que você é o amor da minha vida.
Micael: Sophia Para de palhaçada, eu fiz tudo por amor a Você, Eu te amo Sophia Abrahão. - Ele disse com lagrimas nos olhos , E aos poucos os olhos azuis de sua Namorada foi desaparecendo. - Sophia olha pra mim, Acorda vai meu Amor... -
Sophia: Adeus Mica, Eu te amo - Ela disse sussurrando sem força de fala.
Micael: SSSSSSSSOOOOOOOPPPPPPPHHHHHHIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .









Bom meninas eu espero que tenham gostado, Eu  fiz esse capitulo chorando ( Minha familia achou que eu era doida ou Maluca ), E é isso. Se gostou Deixa nos comentarios... Feliz SoMic Day =) =) =)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou