Patricinha X Nerd Cap. 2‏

Pov. Narrador
Profº: Micael e Sophia 
Sophia: O QUE ? EU NÃO VOU FAZER TRABALHO COM O NERD FEIO - Ela disse se levantando 
Profº: Sophia, senta agora.
Sophia: Eu não vou fazer Merda nenhuma de Trabalho com um Nerd e ainda por cima feio.
Profº SOPHIA VOCÊ SENTA AGORA OU VAI PRA SALA DO DIRETOR - Ele abriu a porta.
Sophia: Vai pro Inferno- Ela disse passando por ele e indo para a sala do diretor nervosa e entrando sem bater.-
XXX: Sophia Abrahão cadê a Educação que com certeza seu pai te deu
Sophia:  Doutor Jonas Araribe meu pai não paga um colégio pra eu ficar com um Nerd daquele.
Jonas: Como? 
Sophia: Aquele Professorzinho de 5 ° me colocou num trabalho com o nerd do Micael Borges, isso não é Justo - Bateu o pé protestando e cruzando os braços, como criança mimada.
Jonas: Senhorita Abrahão eu não posso interferir no ensino dos Professores.
Sophia: Mais doutor... - Foi interrompida
Jonas: Sem mais, já pra sala Sophia - Ela bufou e abrindo a porta e a batendo com toda força e raiva, indo até a sala entrou e todos a olhava , ela sentou e em 5 minutos o sinal tocou e ela pegou os materiais, e se deparou com Micael.
Micael: Sophia eu faço o trabalho e coloco seu nome - Ele disse tímido e arrumou seus grandes óculos.
Sophia: Não eu faço junto com você  - Suspirou - Hoje na minha casa as 16:00 pode ser ?
Micael: Não vai dar.
Sophia: Porque?
Micael: Minha irmã chega esse horário e eu não tenho com quem deixar ela.
Sophia: Leva ela, talvez ela fique na Piscina.
Micael: Serio ?
Sophia: Claro eu adoro crianças
Micael: Então tá a gente se vê lá. - Ela saiu e encontrou Mel e Lua.
Mel: Vai fazer trabalho com ele ?
Sophia: Vou fazer um sacrifício.
Lua: Ele é legal você vai ver
Sophia: Vamos fazer um Joguinho
Mel: Que Jogo Sophia?
Sophia: Vou me fazer de Boazinha, fingir que vou me apaixonar por ele e ele por mim e humilhar ele simples assim- Sorriu vitoriosa
Lua: Sophia cuidado, não brinca com o coração dos outros.  - Elas caminharam até o estacionamento e cada uma pegou seu carro e foram para diferentes caminhos, logo Sophia olhou no relógio eram 15:30 horário normal da saída do colégio, dirigiu até sua casa.   

E estacionou na garagem, saiu e entrou em casa onde Marye a esperava.
Marye: Boa Tarde Dona Sophia - Ela passou reto a ignorando subindo até seu quarto.   


 Apesar de ter uma enorme casa ela morava sozinha, Foi até seu enorme Closet e trocou de roupa colocando uma qualquer:

E descendo.
Sophia: MARYEEEEE.....
Marye: Chamou ? 
Sophia: Não besta é que eu queria gravar seu nome. Éh claro que eu te chamei. 
Marye: E o que a senhora deseja ?
Sophia: Vou receber visitas e você vai ficar com a menina. - Foi para a sala sem ouvir  alguma palavra da Empregada. Sentou no sofá e ficou assistindo series de TV. 

************************************Do outro lado da Cidade*****************************************

Micael acabará de pegar Mirela e estava indo para o Vidigal onde morava, estava no quarto de sua "Filha" escolhendo uma roupa e um maiozinho pra ela.
Micael: Mi, ta bom essa roupa ?
Mirela: Tá papai 
Micael: Então vamos. - Ele pegou a Mochila dele e da Mirela e foram para o tal endereço que Sophia havia passado, 45 minutos Micael estaciona na porta da casa de Sophia.
Mirela: Uau papai é aqui ? - Perguntou a menina encantada
Micael: É o que fala no papel com o endereço, vamos entrar. - Tocaram a Campainha e Sophia veio atender a porta.
Sophia: Oi Micael, entra - Ela deu passagem e eles entraram - E como você se chama ? - Perguntou abaixando ficando da altura da menina.
Mirela: Me chamu Milela e tenho assim - Ela fez 3 com os dedos - E como é seu nome ?

Sophia: Ah tudo isso ? - Mirela assentiu- Me chamo Sophia - Sorriu - Quer tomar banho de piscina? - A garotinha olhou para o "Pai" pedindo pra ele e ele apenas balançou a cabeça. Sophia pegou a mochila dela e subiu sendo seguida por Micael para o seu quarto, entrou e colocou a pequena na cama. - Eu vou descer, pra você arrumar a Mirela
Micael: Não pode ficar. - Ela sorriu agradecida e esperou Micael Terminar de Trocar, eles desceram e Mirela colocou boia nos braços e pulou dentro da Piscina, Sophia pegou os materiais e levou até a bera da Piscina, sentando e seguida por Micael. Eles começaram 1,2,4 horas depois eles terminaram 1/6 da Maquete. e tiraram a Mirela da água, foram para a Sala e ligaram no Jornal. Uma noticia chamou a Atenção dos 3 "Climatempo, Hoje nas zonas Sul, Leste e Norte do Rio de Janeiro irá ter um grande temporal " Ela terminou de falar e os trovoes começaram "É recomendado que não saia de Casa.." 2 minutos depois a Chuva veio forte como a repórter disse.
Sophia: Vocês vão ter que dormir hoje aqui.
Micael: Não a gente vai pra casa - Olhou no relógio e eram 20:30 - Caralho já ta tarde.
Sophia: Eu não posso deixar vocês irem para casa num temporal desses.
Micael: Tudo bem a gente fica.
Sophia: Vem vamos subir coloca ela no meu quarto e depois vamos assistir um filme - Ele subiu colocando no quarto de Sophia e desceu indo para a sala. 2 minutos depois Sophia apareceu com a Pipoca e o refrigerante sentando e os dois escolheram o filme " A Hora da Morte".

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou