Amor Eterno Amor Cap. 37 - Te quero de Volta Parte 3/5




Pov. Narrador

Mel: E como está a Sophia doutor?
Doutor: Eu não ia fala agora mais você tocou no nome dela a Sophia esta internada passando o risco de morre o parte teve muitas complicações a bebe esta ótima só vai fica sendo observada mesmo
Lua: Como assim risco de vida  ??
Doutor: Ela pode morre Lua se a Olivia  não tivesse nascido poderíamos ter perdidos as duas ainda bem que a mocinha quis sai antes - Fez uma Pausa- Bom eu vou indo agora tenho outros paciente para vê, com licença - Mel sentou no chão e lagrimas desceram pelo rosto
Lua: Calma Mel, a gente tem que ser forte pela Sophia e pela Olivia.
Mel: Verdade - 
 Mel levantou e elas foram para a casa ,as crianças estava dormindo elas tomaram banho e deitaram um pouco pra descansa.


No Hospital. 

Sophia estava olhando  para todos em sua volta mas não ouvia nada, os Médicos e Enfermeiros correndo pra lá e pra cá e uma enfermeira falando "Fica com a gente" ela sente seu corpo subir e descer pelos choques que os Médicos davam nela mas nada dela melhorar, seus olhos estavam quase fechando e caia varias lagrimas de seus olhos e começou a passar um filme de seus melhores momentos de sua vida e os médicos olharam para a tela, os batimentos cardíacos para.....

Com 10 comentários próximo capitulo =)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou