Amor a Primeira Vista Cap. 42

Sophia;- Meu amor me perdoa, por tudo de ruim que eu te fiz. ? Não sei se você está me ouvindo, se estiver aperta minha mão.
Coloquei minha mãe na dele, olhei para o seu rosto e ele tentava sorrir e apertou minha mão. Quase sai gritando pelo hospital de alegria rs :)))
Sophia:- Mica ? Agora tenta abri os olhos meu amor , tenta ?
Percebi que ele forçava mas não conseguia, ele apertava minha mãe como se ele quiser sabe de alguma coisa.
Sophia:- Consegue falar ? - Disse passando a mão em seu rosto.
Ele mexeu a cabeça um pouquinho só fazendo um sinal de não. Mas ainda apertava minha mão a todos instante. Percebi que ele queira saber da Isabella, não sei mas eu sentia isso, sorrir.
Sophia:- A Bella está bem meu amor, ela só machucou a testa, sua mãe ficou ontem aqui, Chay e Arthur e Mel e Lua e Minhã mãe devem estar chegando daqui a pouco. Lidiane e Luan vem mais tarde.
Ele forçou um sorriso novamente. Sorri me emclinei e lhe dei um selinho que foi interrompido pelo médico.
Médico:- Ele acordou ?
Sophia:- Ainda não, mas está escutando.- Sorrir
Médico:- Ótimo mais tarde então ele deve acorda. Horário de visitas acabou, agora a você pode ir ver sua filha.
Sophia:- Ta bom.
Me levantei e dei um selinho no Mica e disse.
Sophia:- Eu te amo, muito.
Ele retribuiu o selinho e eu sair do quarto e fui para a parte da pediatria no 3° andar. Assim encontrei varias crianças, bebes .. fui ate a recepção me enformei eles me deram um crachá. Assim fui ver minha filha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou