Patricinha X Nerd Cap. 5

No outro dia Mirela acordou e viu que Sophia ainda dormir então começou a encher o rosto de Sophia de beijinhos
Mirela: Bom ia Sosô - Sorriu sapeca, Sophia não sabia como não resistir a aquela menina pequena
Sophia: Bom dia Mi  - Acariciou os cabelos loiros dela
Mirela: Tlo cum fuminha - Fez biquinho.
Sophia: Então vamos comer. - Ela pegou a menina no colo e foi no banheiro, pegando uma escova de criança, sim Sophia Abrahão a jovem de coração de pedra tinha escova de criança pois teria comprando pra sua priminha que vinha para visitar ela, e escovou seus dentes também e trocou Mirela.
Mirela: Essa esclova de dentinho é muto biita
Sophia: Então ela é Sua, eu vou deixar aqui que da próxima quando você voltar você usa tá? - A garotinha assentiu- Agora vamos tomar café. - Pegou ela no colo e desceu pra sala de Jantar onde estava a mesa repleta de coisas gostosas. - Come ai que eu vou me trocar tá? - A garota novamente assentiu, Sophia sorriu e deu um beijo no topo da cabeça. Voltou para o quarto indo em direção ao Banheiro e se despiu-se e entrou no Box do Banheiro , 10 minutos depois saiu enrolada e foi para o Closet e saiu já vestida:

Saiu do quarto e deu de cara com Micael saindo do banheiro também já vestido com a mesma roupa de ontem:
Micael: Bom dia Sophia.
Sophia: Bom dia Mica -  Dei um beijo em sua bochecha.
Micael: Cade a Mirela
Sophia: Tá tomando café.
Micael: Então vamos tomar café?
Sophia: Eu não costumo comer em casa, todo dia eu tomo café no Starbuck.
Micael: Ah então vamos tomar o café no Starbuck. - Descemos e Mirela tava no Sofá.
Mirela: Sosô eu pidi pla moça colocar num calal  de desenhu. - Sorriu sapeca.
Sophia: Tudo bem mas vamos que já estamos atrasados. - Sophia pe
gou Mirela e os três saíram para a Garagem e resolveram ir no carro da Sophia: 
Eles partiram para a escolinha da Mirela a deixando por lá e depois foram para o Starbuck. Chegando lá

Atendente: Bom dia o que desejam
Sophia: Eu quero 2 Coffe Medio, e 2 cup cakes e você Mica?
Micael: Pode ser CupCake
Sophia: Então são 5 CupCakes e 2 Coffe Medios - Logo os pedidos chegaram e Micael pagou

Pedido de Sophia: 
 


Eles terminaram de comer e foram para o carro e dessa vez o destino era o Colégio Elite Way...





Amores o que vocês estão achando ?? Deixe nos comentarios e proximo só com 5 comentarios

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou