Amor Eterno Amor Cap. 38 - Te quero de Volta Parte 4/5‏

Os médicos percebem que as paradas cardíacas de Sophia param e abaixam a cabeça, Mas os batimentos voltaram com tudo mas ela não acordava os médicos levaram ela para fazer uma 'penca' de Exames e descobriram o que não queria
Medico: Ligue para a Senhorita Mel Urgente - Falou para a Enfermeira, 45 minutos depois Mel chegou
Mel: Oi , o Doutor Leonardo me ligou pedindo pra eu vim rápido
Recepcionista: Você é a Senhorita Mel ?
Mel: Sim.
Recepcionista: O Doutor Leonardo lhe aguarda na sala 18. 
Mel: Obrigada - Sorriu simpática ela andou até a sala indicada pela recepcionista, bateu na porta e entrou. - Com licença doutor.
Medico: Entre e sente-se - Ela fez o que o medico pediu. - Então é hoje pela manhã a Sophia teve uma parada cardíaca e vimos que os batimentos voltaram mas ela não se movia não acordava e fizemos alguns exames e descobrimos que ela entrou em coma.
Mel: O que ? - Lagrimas desciam involuntariamente.
Medico: Fizemos de Tudo e vamos fazer de Tudo para a paciente voltar. 
Mel: Obrigada. - Ela saiu da sala sem chão, voltou para casa de Mica onde todos estavam.
Micael: E ai Mel o que ele disse ? - Ele perguntou desesperado. 
Mel: Ela.... Ela..... Ela...... - Não conseguira falar
Lua: Diz Mel.
Mel:  Ela.... Entrou em..... Coma. - Aquela Frase foi como uma faca no peito de Micael.
Micael: Eu quero vê-lá - As lagrimas de Micael desceram fazendo uma trilha no rosto de Moreno. Eles foram juntos para o hospital, Era horário de visita. - Eu vou ver a Olivia. 
Mel: Eu vou com ele.
Lua: Eu vou ver como a Sophia está. - Micael e Mel foi para o 3° andar onde ficava todos os recém-nascido e Lua para o 5° Andar.
*********************Com Micael & Mel ******************** 
Mel: Mica, a Soph ia te falar um negocio esses dias.
Micael: O que era que ela queria me falar ? - Ele olhou para Olivia pelo vidro do berçário
Mel: A Olivia ela.... - Suspirou - É sua filha.  - Micael olhou para Mel surpresa, sua expressão era de felicidade e mantia um sorriso bobo nos lábios .
Micael: Serio ? Mas por que ela nunca me contou ?
Mel: Ela tentava mas toda vez alguém atrapalhava. 
Micael: Nossa hoje é o 2° melhor dia da minha vida -  Sorriu bobo
Mel: 2° ?
Micael: É pow, o 1° foi quando eu conheci a Sophia. - Mel riu 
Mel: Ela é sua cara Mica 
Micael: Pior que é verdade - Eles pegaram o elevador e subiram para o 5° Andar onde Sophia estava num apartamento de numero 505 ( Foi o mesmo numero que minha mãe ficou quando ficou 40 dias para ganhar meu irmão ) E Lua estava lá, os médicos falaram que só podia entrar de 1 em 1, Logo Mel entrou e foi a Vez de Mica, ele entrou naquele quarto. 
Pov. Micael 
Cheguei na porta e pela janelinha de vidro pude ver minha vida ali , deitada , indefesa , cheia de fios e aparelhos , aquela cena me causou um nó na garganta e antes mesmo de entrar eu já chorava . Ergui forças e entrei no quarto , aquele ar hospitalar não  me agradava em nada , ainda mais vendo a pessoa que eu mais amo na minha vida ali em um sono profundo . Caminhei até a cama , me sentei na cadeira ao lado e peguei na mão dela , tão fria , ela estava tão pálida -
Micael:Acorda amor, abre esse olhinhos lindos, me deixa ouvir essa sua voz que me acalma por favor ? acorda eu te peço, você não pode me deixar aqui eu preciso de você , vai me deixa ver o brilho do teu sorriso meu amor .... Princesa por favor ... - As lagrimas desciam descontroladamente

Pov. Narrador.
Ele ouviu batidas na porta e logo a enfermeira entrou.
Enfermeira: Desculpe incomodar , mas o horário de visitas acabou 
Micael: Tudo bem - Secou as lagrimas chegou perto de Sophia - Eu te Amo - Sussurrou depositando um selinho em seus lábios - Ele virou e a Enfermeira estava emocionada em 4 anos que trabalhava ali nunca nem um homem fez aquilo sempre que sua namorada entrava em coma ele sempre saia com amigos, ficavam com outras até ia pra cama mas Micael era diferente. Ele saiu do quarto e encontrou LuMel conversando. Eles pegaram o Elevador e foram para garagem e partiram para a Casa de Sophia onde Mel pegaria Roupa pra Olivia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou