Amor a Primeira Vista Cap. 40

A pediatra de Isabella vinha em nossa direção, como uma folha na mão, andava e seus saltos fazia leves barulhos pelo corredor e isso me irritava cada vez mais, o médico de Micael também estava acompanhado dela, já não aguentava mais, minha vontade é de sair gritando pedindo noticias deles .. acho que minha ficha ainda não caiu. Eles se aproximaram de nós e foi como se as palavras saíssem da minha boca, só conseguia fazer perguntas.
Sophia:- Cadê minha filha ? Como ela está ? O Micael, ta bem ??? preciso ver ele. 
Medico:- Calma dona Sophia.
Pediatra:- Bom a Isabella estava bem firme na cadeirinha, não se machucou muito, só cortou a testa e levou alguns pontos e pela pancada ela desmaiou, mas pode ficar tranquila ela já esta bem e acorda.
Medico:- Bom vou ser direto.Micael está bem estava com o sinto, quebrou o braço esquerdo e uns ferimentos pelo corpo.
Foram as coisas que queria ouvir, suspirei aliviada e agradeci a Deus, por nada de mal ter acontecido a eles. Não me perdoaria nunca.
Antônia:- Ai graças a Deus, podemos ver eles ???
Médico:- Ainda não, nem um do dois. Micael não acordara hoje, acredito que amanhã  atarde vocês podem vim visitar eles. E a Isabella também está dormindo, já posem ir para a casa despreocupadas.
Sophia:- Não eu não vou para a casa deixando meu marido e minha filha num hospital de jeito nenhum.
Antônia:- Soph você precisa descansar.
Sophia:-Desculpa dona Antônia, você pode ir, mas eu fico aqui, qualquer coisa eu ligo para a senhora.
Antônia:- Tem que avisar os outros Sophia.
Sophia:- Amanhã cedo eu aviso, já estar tarde, eles devem está dormindo.
Antônia:- Olha estou morta de cassada, quero muito ficar mais o Luan está sozinho naquela grande casa com a Lidi, eles também estão apavorados com isso tudo ...
Sophia:- Pode ir, qualquer noticia eu ligo avisando.
Damos um abraço apertado e ela sussurrou nos meus ouvidos
Antônia:- Fica bem.
Retribuir o abraço, nos despedimos e ela se foi, como o hospital é particular, tem quartos de acompanhetes de pacientes, me deitei em uma daquelas camas nada confortável, queria ao menos ficar no mesmo quarto que o Mica ou a Isa, nem que fosse para dormir numa poltrona. Bom fechei meus olhos mais foi em vão, estava sem sono, comecei a pensar nos nossos momentos dos três juntos e uma lagrima escorreu, fechei os olhos de novo e dormir, bom na verdade tentei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou