Amor a primeira vista Cap 46




Micael Narrando.

Meu dengo foi trabalhar, então achei melhor ir dormir mais um pouquinho, ainda estava com sono tinha acordado porque senti falta dela no meus braços. Mas emfim, não teria problema, Isabella sempre é a última a acorda, tão pequena mas tão dorminhoca. Fechei meus olhos para dormir, mas não conseguia, quando estava quase pegando no sono adivinha quem acorda e começa a chorar ? .. aiaia, me levantei e fui ate no seu quarto e a tirei do berço.
Micael:- Filha não chora, vem, que tomar dedeira ?
Quando terminei de dizer "dedeira" ela parou de chorar e ficou coçando os olhinhos com os soluços.
Fui ate a cozinha peguei sua mamadeira e dei na sua mãozinha que pegou e deitou no meu ombro. Peguei o tablet e assim que ela terminou e coloquei num desenho da Dora aventureira. Depois coloquei ela na cadeirinha para brincar um poco e postei um foto no insta.




Depois de passamo a tarde juntos, ate que sai muito bem, ela não chorou para nada, só ficava dando varias gargalhadas. Já estava na hora de Sophia chegar. Isabella já estava tomada banho e tudo certo, ate que a porta se abriu e eu só escutei as perninhas dela se batendo pois estava engatinhado ate a Sophia.
Sophia:-Minha gordinhaaaaaaaa, que saudade que a mamãe estava de você.
Falou dando um monte de beijinhos nela.
Micael:- Poxa, e eu :( ?- Fiz uma carinha de triste.
Sophia:- Vamos encher o papai de beijinhos filha ?
Ela folou e pularam em cima de mim me dando vários beijos. Estava amanda aquilo, ate Isabella entrou na brincadeira. Puxei Sophia para um beijo de verdade, minha linguá explorava cada conto de sua boca. Nós separamos por falta de ar.
Sophia:- E ai papai, trocou muita fralda hoje? Hahah.
Micael:- Viu como sou um ótimo pai, ela nem chorou comigo - Falei sorrindo.
Sophia:- Ai gente como eu amo esse homem (selinho)
Micael:- Eu que te amo, MUITOOO.
Sophia:- Mas me conta, quando ela acordou.
Micael:- Acordou procurando você e resmungando.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou