Amor a Primeira Vista Cap. 39



-Sophia Narrando.
Estava um silencio absoluto, estava lendo um livro deitada no meu quarto, estranhei porque não escutei as risadas da minha filha. Do nada senti uma dor forte do peito, parecia que aconteceu alguma coisa ruim, coloquei a minha mãe sobre o peito para ver se passava mas pelo contrario. Coloquei meu chinelo deixei o livro sobre a cama e desci. Não encontrei ninguém, fui ate a cozinha e Dora estava lá (não sai da cozinha ela rs).
Dora:- Boa Noite Sophia.
Sophia:- Boa noite Dora, cadê o Mica e a Isa?
Dora:- O Mica levou a Isa na casa da vó, Antônia - Ela falou sorrindo.
Sophia:- Será que ele volta tarde, já vai dar a hora da jantinha dela.
Dora:- Ele não me disse quando iria voltar Soph.
Sophia:- Ai que saco, Ta bom Dora obrigada.
Dei um beijo em seu rosto e subir, deitei na cama novamente e a dor voltou, fiquei preocupada e liguei para Antônia.
Antônia:- Oiie Sophia, como está ai ?
Sophia:- Oi Antônia !
Antônia:- Que desanimo é esse ?
Sophia:- O Mica e a Isa estão ai ?
Antônia:- Não Sophia, porque ? cadê eles?
Sophia:- A Dora disse que ele foi com Isa ai.
Antônia:- Eles não estão aqui não, ai meu Deus.
Sophia:- Ok, eu vou ligar para um dos meninos.
Antônia:- Ta bom Soph qualquer coisa me avisa.
Sophia:- Pode deixar, beijos Antônia.
Antônia:- Beijos.
Deliguei e desci novamente para tentar me acalmar, já estava ficando nervosa, bebi um pouco de água e o telefone da sala tocou, fui correndo atender.
XXxX :- Hospital Meridional, Boa Noite ?
Sophia:- Boa Noite.
Pronto já estava tremendo era do Hospital, ai meu Deus.
XXxX;- O paciente Micael Borges sofreu um acidente de carro, e tinha uma bebe, o último telefonema dele foi para esse numero e precisamos que venha ate o Hospital.
NÃO, não pode ser , minha vida acabou, COMO ? NÃOOOOOOOO, o telefone na mesma hora caiu da minha mão, meu corpo estava tremendo todo, só sabia chorar não saia nem uma palavra, Dora escutou o barulho do telefone caindo e veio ate a mim.
Dora:- Sophia ? Sophia ? O que você tem ? Porque está chorando ?
As palavras sumiram, não conseguia acreditar, aquilo era mentira, não pode ser ..
Sophia:-  .. Mica .. Isa - soluçava. - Acidente.
Acho que foi o suficiente para ela entender. Ela pegou o Telefone e ligou para alguem.
Ela foi ate a cozinha e pegou um copo com água com açucar mesmo não querendo tive que tomar, mas não adiantou continuava chorando depois de um tempo fui me acalmando.
Sophia:- Preciso ir no..  hospital.- Falei enchugando as lagrimas.
Dora:- Sim vou avisar o motorista.
Depois de um tempo já estava na sala de espera junto com Antônia, chorávamos sem parar, sem uma noticia , ate que o medico do Mica e a pediatra da Isabella chegaram com uma cara ..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou