Amor a Primeira Vista Cap. 41

Acordei no dia seguinte com fortes dores sobre o corpo, me levantei e fui ate um banheiro que tinha no quarto, me olhei no espelho e estava pálida com meus olhos vermelhos de tanto chorar, passei uma água no rosto mais não adiantou muito, peguei meu iphone e liguei para a Mel.
Sophia:- Alô ?
Mel:- Amiga, eu vi a noticia e fiquei em desespero, qual hospital eles estão ? eles tão bem Sophia?
Sophia:- Calma Mel, o Mica quebrou a perna, a Isa só cortou a testa , mas já estão bem sim, graças a Deus.
Mel:- Qual hospital vocês estão, está todo mundo aqui, tentando saber qual é.
Sophia:- Estamos no hospital meridional, Mel posso te pedir um favor ?
Mel;- Claro pode falar.
Sophia:- Pode passar na minha casa e pegar roupa para mim o Mica e a Isa ? acho que eles vão precisar.
Mel:- Claro passo sim. Lua, Arthur, e Chay, já estão indo ai, vou pegar sua coisas e vou atrás.
Sophia:- Ta bom, muito abrigada Melzinha.
Mel:- De nada , tchau beijos amiga.
Sophia:- Beijos.
Desliguei o celular, tentei arrumar minha roupa, molhei um pocou meu cabelo e fui na sala do médico do Micael, andei por aqueles corredores do hospital, estava frio por conta do ar condicionado, tinha vários paciente. Emfim cheguei ate a sala do médico dele, bati na porta e ele mandou eu entrar e me sentei.
Médico :- Bom Dia dona Sophia.
Sophia:- Bom Dia doutor.
Médico:- Bom de ontem para hoje o Micael ainda não acordou, mas melhorou e você poder ver ir no quarto ver ele.
Sophia:- Serio - Falei sorrindo.
Médico:- Sim me acompanhe.
Nós levantamos a saímos de sua sala, ele me guiava ate o quarto, parou numa porta branca, sorrir e ele por fim abriu e porta.
Médico:- Pode ficar vontade se ele acorda chame um médico, vou ver outros pacientes.
Consenti e ele se foi fechando a porta, quando olhei para Micael meu coração partiu no meio vendo ele daquele geito, na mesma hora minha vontade era de voltar a trás e que eu estivesse naquele carro sozinha, queria estar no lugar dele agora. Fui me aproximando mais dele , sentei na beira da cama e comecei a fazer carinho em seu rosto, ele estava pálido, não estava mais aquela cor viva, morena que eu simplesmente amo nele, percebi que sua perna estava engessada, chorei, por tudo ser culpa minha, por sempre eu fazermos brigarmos.
Sophia;- Meu amor me perdoa, por tudo de ruim que eu te fiz. ? Não sei se você está me ouvindo, se estiver aperta minha mão.
Coloquei minha mãe na dele ..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou