Amor a primeira vista Cap 43

Chegando na sala, vi um monte de bebes, e por fim vi minha filha, minha princesa, minha vida, estava com um pequeno curativo na testa, devia ser por causa dos pontos, e tinha um agulha em seu braço, por conta do soro, ela estava quietinha olhando a sua volta. Ainda não me viu ela estava entretida com alguma coisa. Cheguei mais perto dela e ela percebeu minha presença e olhou para mim, sorrir e quando ela me viu também começou a balançar sua perninhas sorrindo mais logo depois começou a chorar, como se estivesse pedindo para mim tirar ela da quele lugar. Meu coração cortava em pedaços vendo as pessoas que eu mais amo assim.
Sophia:- Minha filha não chora, você vai melhorar, papai vai melhorar também e depois vamos para  acasa.
Sei que ela não entenderia, mas cada palavra que eu dizia ele chora mais, não aguentava mais aquele sofrimento, já era torturamento, pelo menos da minha parte, ela de jogava para mim pegar ela. Sei que isso não é o certo, amis meu coração não estava aguentando mais. Me levantei um pouco peguei ela no meu colo e sentei novamente a ninando, assim ela parou de chorar, ficando toda dengosa. Ela colou sua cabecinha sobre meu peito olhou para mim e sorriu me arrancando um sorriso bobo. Ela tinha esse dom de quando eu estar triste ela ficar fazendo gracinhas e me fazendo sorrir. Sequei suas lagrimas, passando meus dedos de leve em seu rostinho e uma pediatra entrou.
Sophia:- Bom Dia.
Pediatra:- Bom Dia. eu vim avisar que já está liberada, pode dar mama para ela, mais tarde ela deve receber alta.
Felicidade tomou conta de mim, ainda bem, não aguentaria mais um dia vendo minha filha naquele estado, ela saiu da sala fechando a porta.
Sophia:- Viu minha  tchuquinha, você vai embora hoje. Ta com fominha ?.
Tirei uma alça da minha blusa deixando meu seio a mostra, sem perca de tempo ela abocanhou me deixando assusta.- Isabella minha filha, você tem mais fome que seu pai rs.

Horas depois ...

Mel:- Aqui Soph, as roupas que você pediu.
Sophia:- Muito abrigada Melzinha.
Dei um abraço nela.
Lua:- Quero ver o Mica.
Chay:- Também quero ver o gorila, mas ele está melhorando cada hora.
Arthur:- É isso é o que importa.
Mel:- Minha dengosinha, já recebeu alta nê ?
Sophia:- Sim, a médica dela pediu para dar um banho nela aqui no hospital.
Chay:- Aqui ?
Sophia:- É, ela disse que dando banho agora não corre perigo dela ficar com febre a noite.
Lua:- Então vai, agente fica aqui na sala de espera.
Sophia:- Ta, beijos gente.
Todos:- Beijo.
Fui correndo para a sala onde estava minha filha, NOSSA como esse hospital é grande viu, minhas pernas ate doi de tanto que ando o dia todo aqui. Mas é para o bem para minha filha, oque uma mãe não faz nê ? Cheguei lá ela estava brincando com uma emfermeira.
Enfermeira: - Pronto agora a mamãe vai te dar um banhezinha.
Ela falou se levantando sorrir e agradeçi por ela ter ficado com a Isabella enguanto fui pergar sua roupinha.
Despi ela, e coloquei numa banheira tão pequena que não tinha nem como ela mecher seus pêszinhos como sempre faz. Ela ficava mechando mas não dava e ainda olhava para mim com cara de brava. Cair na gargalha com a carinha que ela fofa que ela fez. Terminei de banha-la e a vesti.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou