Patricinha X Nerd Cap. 1‏

  • Pov. Sophia
Acordei com os raios Solares invadindo meu quarto, esqueci de  fechar as Janelas ontem Merda. Olhei no relógio 08:30 , levantei colocando minhas pantufas e indo para o banheiro, me despi e entrei no box do banheiro e ligando a Aguá Morna e deixando cair em meu corpo: Bom esqueci de me apresentar. Sou Sophia Abrahão, tenho 18 anos e sou a garota mais popular do  colégio, estou no 3° Ano do Ensino Médio, 10 Minutos depois sai enrolada em uma toalha fofinha e macia, fui até a pia pegando minha escova e fazendo minhas higienes e fui para o Closet e peguei uma roupa colocado em cima da cama junto com os acessórios  e fiz uma Make e por fim me calcei, e peguei minha mochila: 
Desci e fui direto pra a garagem, pegando meu carro e partindo pro  colégio. Chegando lá e o sinal tocou corri para o armário e peguei meu material de Historia. Entrando na sala e me sentando. Fiquei conversando até o prof entrar
  • Pov. Micael

Acordei com os raios solares adentrando no meu quarto, virei para o lado e  Mirela estava acordada me olhando com seus olhinhos azuis da cor do céu.
Micael: Bom dia Mi... - Dei um beijo na sua testa
Mirela: Bom dia papai - Pra quem não esta entendendo nada vou explicar. Ah 3 anos meus pais morreram e deixaram Beatriz que esta com 16  anos e Mirela que tem 3 anos e meio, meus pais morreram por causa de um acidente de Carro, me deixando com a Bia e Mirela, eu e minhas irmãs fomos para a vara de infância e juventude, e o juiz determinou que tivemos que ficar com meu tio de longe, ele e a Esposa Simone nos maltratava muito e quando completei 18 anos (que foi no inicio do ano) eu pedi a guarda das minhas duas irmãs, o juiz de inicio não quis me dar falava que eu era muito novo, mas tive provas contra meu tio que nos batia, que ele não era uma pessoa que podia nos educar. Mas com o tempo o Juiz concedeu a guarda delas, nos mudamos para uma casinha simples na Zona Norte do Rio de Janeiro. E com o tempo Mirela e Beatriz me tiveram como figura paterna para ela então para a cabecinha da Mirela eu sou o pai dela.
Micael: Vamos escovar os dentinhos, tomar banho e depois papa ?
Mirela: Vamuhh. - Peguei ela no colo e fui para o banheiro fazendo as higienes dela e a dando banho e colocando uma roupinha:


Fui para sala e a coloquei Sentada assistindo a boneca escrota da Barbie, Voltei para o banheiro e fiz minhas higienes e tomando meu banho e saindo do banheiro onde a Bia entrou no banheiro toda descabelada e com uma cara de Sono.
Micael: Bom dia Bia 
Beatriz: Só se for pra você
Micael: Nossa, esse seu mal-humor de manha me surpreendi sabia ?
Beatriz: Não, agora sai que eu preciso tomar meu banho,  vamos chispa - Ela disse fazendo com a mão pra mim ir embora, gargalhei e ela começou a me bater.
Micael: Ai nossa to saindo - Levantei minhas mãos em sinal de rendimento. E ela me olhou com uma cara de " Bom mesmo" , Sai e fui para o quarto me trocar, colocando uma calça jeans, uma blusa polo e um tênis, sai e fui para o quarto da Bia, bati na porta e entrei- Bia vamos ?
Beatriz: Bora - Saímos do quarto, passando pela sala, pegando as mochilas e a Mirela, saindo e entrando no  carro e partindo para a escolinha da Mirela, chegamos lá e a Tia Rosângela profª da Mirela estava na porta esperando as crianças.
Tia Rosângela: Bom dia Mirela, Bom dia Micael - Sorriu simpática
Mirela: Bom dia Tia
Micael: Bom dia - Me abaixei para ficar da altura da Mirela - Se comporta direitinho tá ? - Ela assentiu - Até mais tarde - Dei um beijo em sua testa e ela saiu com a Tia, voltei para o carro e parti para o Starbucks onde comprei um Coffee Pink para Bia mas como sempre exagerada teve postar no Instagram


Aqui no Starbucks com ele @MicaelBorges_ Amo muittuh <3

Terminamos e saímos indo para o Elite Way, chegamos lá e logo Bia foi para sua sala e eu fui para o meu armário pegar meus livros e indo para a sala de aula sentei na frente ao lado da Ariel -ela já foi minha namorada mas agora somos amigos, apenas isso - E a aula começou... As aulas começaram Historia
Matemática
Português
Ciências
E logo o Intervalo chegou, fui para o refeitório sentei numa mesa e logo Chay e Arthur apareceram e se sentaram, Lua a Namorada do Arthur também apareceu junto com ela a Mel a ficante do Chay e chegou a Sophia que mal olhou na minha cara, eles estavam conversando sobre a festa de fim de ano que aconteceria em 2 meses, estava calado só prestando atenção na conversa, até que a Sophia perguntou:
Sophia: Que dia é hoje ?
Micael: Dia 3
Sophia: Te perguntei ?
Micael: Não, mas...
Sophia: Então pronto, fica na sua Nerd feio. - Ela saiu desfilando
Lua: Não liga não Mica , ela é assim mesmo não muda nunca. - O sinal tocou e fomos para a Sala onde começou as aula de Filosofia e  Química. O Profº de Química  Entrou na sala e começou a falar.
Profº: Bom turma, vocês terão 3 semanas para poder fazer uma maquete  sobre a Química Orgânica valendo 10, e agora eu vou separar as duplas.  - Ele foi falando até chegar no meu nome.- Micael e .... 

Continua espero que tenham gostado quero comentarioss  !!

Comentários

  1. Ótimo, espero que não demore a postar os outros capítulos, pois estou muito ansiosa. Já amei o primeiro capítulo imagina se eu não vou me amarrar no 2º e nos demais que estão por vim. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amore que você gostou, talvez eu poste amanha porque hoje tem a Web de Capitulo de #SoMicDay que eu fiz chorando, mas amanha eu vou postar o 2° Capitulo !! Beijokas e Obrigada por estar lendo a Web <3 :D

      Excluir
  2. ameii amei ameii !!!11 posta mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou