Amor a primeira vista Cap 44


 Micael:- Faz assim filhota.
Ele mostrava a linguá para ela, que fazia também
Sophia:-  Micael não faz isso.
Micael:- Amor estou brincando com ela.
Sophia:- Ensinando ela a dar linguá ?
Micael:- É, ela fica fofinha.
Sophia:- Mas é feio. Depois ela fica ai, dando linguá para todo mundo.
Micael:- Ahh para amor, vem filha, vamos tirar umas fotos, dá um sorriso haha.



Minha lindaa !
Sophia;- Pronto, agora vem minha lindoca, vamos tomar banho com a mamãe ?
Micael:- E eu ? Não posso tomar banho com a mamãe ? - Falou malicioso.
Sophia:- Você não perde uma nê ? (risos).
Micael:- Ah mentira, mas você sabe como a carne é fraca, a agente ficou um bom tempo sem ficar por causa da minha perna.
Sophia:- Ué haha , o que eu posso fazer ?
Micael:- Simples.
Sophia:- Fala ?
Micael:- Me recompensar, (selinho) mais (selinho tarde.
 Sophia:- Então ta, haha (selinho) mais (selinho) tarde.
Micael;- Promete ? palavra de branquinha ? hahaha
Sophia:- Palavra de branquinha, prometo (risos)
Micael:- Ta bom então =)).
Sorrir para ele, peguei Isabella a levei para o banheiro, nem banho em sua banheira ela queria mais, tava igual gente grande haha. Despi ela e eu também logico rs, e tomamos nosso banho em meio de risadas as palhaçadas que Isabella fazia me fazendo rir também de sua gargalhada. Assim que terminamos, saímos do banheiro e Mica estava na cama dormindo todo encolhido, acho que demorei de mais, coloquei ela na cama, peguei um coberto a coloquei por cima dele, abaixei um pouco o ar concionado. Por fim como sempre termino de por a roupa nela, ela resovel ficar rolando na cama que me deixava com mais medo era dela cair.


Ela foi engatiando ate o Mica e ficou batendo a mãozinha de leve nele dando pequenos gritinhos.
Sophia:-Amor ,acorda, ela esta te chamando rsr.- Não adiantou muito, ele continuara dormindo - Dengo, tchemo, acorda.
Micael:- Hum
Sophia:- Ela está te chamando.
Micael:- Que foi meu denguinho rs
Mica colocou ela sentada em cima de sua barriga .
Isabella :- Tataii
Sophia:- =)))
Micael:- =)))


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou