Amor a Primeira Vista Cap. 38


 -Micael Narrando.
 Uma samana depois, não estava numa melhores com a Soph, como ela estava um ano de férias, ficava em casa por causa da Isa. Começou os ciumes, entrou uma nova modelo para eu fotografar e saiu em todos os cites  de fofocas que eu a Sophia nos divorciamos e eu estava namorando ela, poise o nome dela á Júlia e para completar a bendita da modelo ficar dando em cima de mim e apareceu grávida. Cheguei em casa e Isabella estava chorando no colo dela.
Micael:- Nossa ..
Sophia:- Vai começar .. ?
Micael:- Nem vai .. deixa eu pegar ela.
Sophia:- Toma.
Ela me entregou Isabella e subiu na mesma hora.
Peguei ela a ninhei em meu colo e coçou os olhinhos e deitou em meu ombro.
Micael:- Own minha filha, ta com soniho ?
Felei olhando para ela. Ela sorriu sapeca e voltou a deitar em meu ombro.
Micael:- Quer ir na vovó ? - Perguntei sabendo que não teria resposta - Mamãe não deve levar você para passear a tarde nê ? vamos lá se arrumar.
Ela já ficou toda animadinha, acho que o sono ate passou na mesma hora, coloquei ela no chão , para ficar engatiando e pedi para Dora ir lá em cima pegar um roupa para mim, não queria subir ,sei que ela está no quarto e assim foi feito aproveitei para ir no quartinho dela a já colocar outra roupinha coloquei ela no trocador e ela ficou me olhando 'mordendo' os dedinhos.
Micael:- Haha, que foi filha rsr.
http://25.media.tumblr.com/180f006c6d5c5e52c2673d27450a9f29/tumblr_mj7ppm0XjH1rg77sxo1_1280.jpg
Partiu casa da vovó rs !
Depois de postar a foto não sabia o que colocar nela, coloquei um body mesmo e levei um casaquinho dela. Peguei ela e coloquei da cadeira assim que ela percebeu que iria sair começou a dar risadas a falar coisas que eu não intendifiquei rs.





Dei partida com o carro e fui, no caminho eu ficava conversando com ela, olhava para trás ela sorria para mim mordendo sua chupeta. Parei no sinal e senti um aperto no peito, coloquei ela certa da cadeirinha e aperta mais um pouquinho o seu cinto ,pois estava um pouco larguinho. Liguei para Dora para saber se estava tudo bem E assim que o sinal abriu eu dei partida, só consegui ver um carro ultrapassando o sinal e atingindo o meu, gritei o nome de Isabella e ela chorava sem parar e tudo se apagou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou